Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As Verdades, mentiras sobre os Boatos !


Posts Recomendados

Sei que estou an area errada, entao nao precisa ficar falando: Area, errada closed !

 

Se vcs nao acham isso importante, pq clicaram no meu topico?

 

Entao antes de qualquer coisa leia tudo ! Tudo mesmo !

 

Bom, vou falar sobre os boatos, mentiras e verdades que estam espalhando aki na wc !

 

1° - o ip brasileiro nao vai ser banido ! Pq eles nao sao tao troxas de banir agente, sendo que somos um dos paises que mais da lucro pra eles !

 

2° - o hack usa da ban sim, a ultima atualizaçao que eles fizeram, detecta um certo bug, no hack usa, tem opçoes de entrar na parede, amis tbm tem uma opçao de nao perder hp dentro dos locai que deveriam perder hp, bom, quando vc ativa essas duas opçoes ( entrar na parede, e o de nao perder hp) eles detectam, e sua conta praticamente ja estara banida ! Entao se vcs ainda kerem usar o hack "usa" nao ative essas opçoes, no minimo ative so o no recoil !

 

3° - seu ip pode ser banido !

 

4° - para tirar essa ban de ip, vc deve desinstalar seu crossfire totalmente ! Eu disse totalmente ! E intale novamente !

 

5° - ainda nao tem atualizaçao do hack usa, pois a ultima atulizaçao da z8, fez com que os chineses kebrar a cabeça fazendo atulizaçao, eles ainda estao fazendo, entrei no site oficial, e vi um topico escrito isso !

 

6° - ainda tem sim hack funfando, so que precisa do bypass ! O hacjk funfando vc encontra aki mesmso na wc !ele se chama semi - vip do uliga ! So que da muito dc !

 

E isso aee pessoal ! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Eu acho assim eles vão banir o IP de quem usa hacker, Pois os Brasileiros honestos que colocam ZP, Ou burlam no caso, Eles são praticamente honestos, Então não há o por que de eles não banirem, E existe a chance de eles Banirem o IP Brasileiro sim, Pois os Americanos e etc, Também dão lucro não como o Brasil mais eles dão, Estou torcendo para que o IP do Brasil Seja banido, Só assim os Brasileiros Aprendem, Assim, Eu uso hacker, Mais não esfrego ele na cara dos players, E não uso toda hora, esse mes nem usei hack ainda , Faz um bom tempo que não uso, Mais em fim , Eles podem sim Banir o IP do Brasil, Igual fizeram com CA.

 

 

Vou Fazer um Pedido, Parem de criar tópicos inúteis na Web Cheats,Vamos Esperar para ver no que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.