cesartabosa 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Certo certo, agora qq eu faço .-.? EU QUERO VOLTAR A JOGAR D: ALGUEM ME AJUDA :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Gente para quem deu oh erro do maim é só vcs irem na pasta do GC e excluir oh main.exe que ai quando se for abrir oh gc ele atualiza oh main.exe!! Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeidara~* 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Valeu mesmo, fode com o main.exe mesmo. Da um closed nesse tópico! Recomendo não baixarem, cara inútil, faz hack pra fude com o main.exe, closed please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeenTaboH 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Nen funfa da erro do main '-' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho003 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Como faz pra mudar configuração do win 7? o meu da main.exe erro AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · A SS é antiga... Nao ta rolando nenhum evento agora... Vou testar. Uso windows 7 32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · poha naum posta coisas lixo q naum pega alem disso tem outra coisa q naum pega, vc tmb nem deve pega muier e essa poha de hack, tmb nem pega naum baixem galera eu testei esse lixo, e da erro no main.exe algum mod ta closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Filha da P... fudeu com o meu gc ah e o meu é win7 ultimate 32 bits e o main.exe parou de vez depois desse hack de merda q nao serve nem pra enfiar no seu cu filho da puta!:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CYBERMA45 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aew como conserta o erro do main.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixoescola 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · hack naum presta depois baixei e tentei usar meu grand chase trava se vc for baixae esse hack e a mesma coisa q apagar seu gc pq ese hack naum prestaaaaaaaaaa:malvado: kem invernto hack nbbbbbbb presta pra nd filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse cara lasarento q invento esse hack essa merda vai manda virus pro seu pai seu filho ds putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora meu grand chase naum entra + por causa de vc seu lasarento filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca baixem esse hack ele naum prestaaaaaaaa como repara esse erro pq se naum eu vo mata quem invenro esse hack como rapara esse virus vai toma no cccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu folho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Não funcional. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados