'Rex~ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Galera, minha auto-estima anda bem baixa ultimamente, pois não tenho mais tempo pra fazer jobs e os poucos que consigo fazer ninguém comenta nos tópicos não avaliam, não criticam, não dão dicas... Então ta ae Mais uma tag desprezada ;/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @off ninguem tem comentado nada por aqui @ topic curti pacas. nada a reclamar @offagain poderia me passar links para download de recursos bons?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu curti essa os efeitos ficaram bem adicionados porém acho que você podia explorar um pouco mais de ilu vindo de trás só que perto do rosto e ter feito um displace,smudge sei la um pouco mais perto do dante. Só isso porque no resto ta legal inclusive a tipo (eu gostei ^^) @OFF Realmente man ta fods os coments aqui na galeria por isso só posto em vez em quando agora. E dei umas dicas acho que deu pra entender ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Gostei belo tratamento' C4ds bem aplicadas Tipografia ficou bem legal. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados