sakaijb 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eae Galera eu vin aki postar o PCheatsTrainer V1.0 Eu vi muitos Por ai mais eu postei um com [Dica]Fast Zero e como corrigir um Bug que possa dar nele intao vamos lá. Indice: Download & Scan Imagem do hack e Prova do Funcinamento Tutorial e Conteudo [Dica]Fast Zero Corrigindo Bug Creditos Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do Hack Prova do Funcionamento Tutorial 1°Abra o GC e espere ficar 100% 2°Abra o hack e clike(com o botao direito e va em abrir em nova janela) nos banners 3°Entre no gc 4°Na tela de Login selecione Auto Kill ou o Hack desejado] 5°Seja Feliz Conteudo • 1 Hit KO • Auto-Kill • Full HP • Plaza GP Hack • Super Stage Cleaner • No wait 3 seconds • No limit item • e muito mais. [Dica]Fast Zero Agora vamos ao tao esperado [Dica]Fast Zero 1°Ative seu auto kill no tutorial a cima 2°Va no castelo de Kamiki ou Patusei ou Templo de Fogo(so vo postar para para o Castelo de kamiki pq nao tive tempo de tirar print dos outros mais o tutorial é o mesmo para todos) 3°Quando ja estiver no castelo de Kamiki na penultima parte do castelo 4°Fique la ate completar no Minimo 2:00 ou mais 5°Mate a Kamiki e vc tera o Sinal(Isso funciono comigo 7 vezes seguida mais em Patusei) Pronto é isso boa sorte :D Corrigindo Bug De vez em quando acontece isso fica tudo branco e nao tem como clikar nos banners Para corrigir isso é facil vamos lá... Quando a tela do hack ficar branco Vc tem que fazer isso 1°Abra o Google e faça uma pesquisa qualquer Ex: 2°Clike com o botão direito e vá em Salvar Como 3°Salve ele em qualquer lugar (preferencia no desktop como esta no tutorial) 4°Com ele ja salvo no desktop abra o hack 5°Arraste o arquivo para detro do hacker 6°Feito isso vai ficar com uns negocinhos azuis em cima clike com o botão direito nele e va em abrir em nova uma nova janela 7°Vai abrir umas das janelas (No meu caso abriu o orkut) 8° Faça isso ate aparecer o nome Open Treiner ____________________END________________________ Creditos Pelo Hack :MiguelGZ e Dark_King Pelo post : SakaiJB (Eu *.*) e algunhas coisas do post do MiguelGz que esta no fixo (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635922-autokill-hit-hp-pcheatstrainer-demovip-gcbr1-0-ss-100-11-12-a.html) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamefall 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 :emo::no::no:mto conplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Muito Complicado oq manow? acabei de postar faz nem 1 Minuto aposto que vc nem leu O.o e mais uma coisa reportado por flood :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducklin 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Você é foda, só você conseguiu resolver meu erro da tela branca, te amo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlosks 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfa legal e nao da lag manolo ?:emo: eki to com preguiça de testa sem saber antes ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRM123 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tem 3 vírus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @ducklin Obrigado pelo elogio isso so me incentiva a postar mais coisas boas :D @josecarlosks Funfa namoral manow e nao da um tico de lag inclusive esse hack ta no fixo =D pode testar é de confiança @FRM123 Os virus sao para o funcionamento do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno³ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eae Galera eu vin aki postar o PCheatsTrainer V1.0 Eu vi muitos Por ai mais eu postei um com [Dica]Fast Zero e como corrigir um Bug que possa dar nele intao vamos lá.[/color][/b] Indice: Download & Scan Imagem do hack e Prova do Funcinamento Tutorial e Conteudo [Dica]Fast Zero Corrigindo Bug Creditos Download Scan Imagem do Hack Prova do Funcionamento Tutorial 1°Abra o GC e espere ficar 100% 2°Abra o hack e clike(com o botao direito e va em abrir em nova janela) nos banners 3°Entre no gc 4°Na tela de Login selecione Auto Kill ou o Hack desejado] 5°Seja Feliz Conteudo • 1 Hit KO • Auto-Kill • Full HP • Plaza GP Hack • Super Stage Cleaner • No wait 3 seconds • No limit item • e muito mais. [Dica]Fast Zero Agora vamos ao tao esperado [Dica]Fast Zero 1°Ative seu auto kill no tutorial a cima 2°Va no castelo de Kamiki ou Patusei ou Templo de Fogo(so vo postar para para o Castelo de kamiki pq nao tive tempo de tirar print dos outros mais o tutorial é o mesmo para todos) 3°Quando ja estiver no castelo de Kamiki na penultima parte do castelo 4°Fique la ate completar no Minimo 2:00 ou mais 5°Mate a Kamiki e vc tera o Sinal(Isso funciono comigo 7 vezes seguida mais em Patusei) Pronto é isso boa sorte :D Corrigindo Bug De vez em quando acontece isso fica tudo branco e nao tem como clikar nos banners Para corrigir isso é facil vamos lá... Quando a tela do hack ficar branco Vc tem que fazer isso 1°Abra o Google e faça uma pesquisa qualquer Ex: 2°Clike com o botão direito e vá em Salvar Como 3°Salve ele em qualquer lugar (preferencia no desktop como esta no tutorial) 4°Com ele ja salvo no desktop abra o hack 5°Arraste o arquivo para detro do hacker 6°Feito isso vai ficar com uns negocinhos azuis em cima clike com o botão direito nele e va em abrir em nova uma nova janela 7°Vai abrir umas das janelas (No meu caso abriu o orkut) 8° Faça isso ate aparecer o nome Open Treiner ____________________END________________________ Creditos Pelo Hack :MiguelGZ e Dark_King Pelo post : SakaiJB (Eu *.*) e algunhas coisas do post do MiguelGz que esta no fixo (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/635922-autokill-hit-hp-pcheatstrainer-demovip-gcbr1-0-ss-100-11-12-a.html) edit Funfou (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 O gc fecha no final da tela mas vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gt3000 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 pow coloca um hack fortalecer fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siegaat 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Vo testar aki ver se funfa já já edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Alguem sabe resolver o Erro na hora do trainer de fica ''Carregando Game guard'' e o trainer dps fecha?se souberem me ajudem pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxSIEGxXx 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 MUITO OBRIGADO MANO PELO AUTO-KILL VO PEGA O ZERO FLW:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siegaat 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Testando... Jajá edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @Siegaat Reportado por Flood o certo seria Teste depois post :d @mundo gc Desculpe mais eu nao sei :X qual o seu problema va na area de duvidas e ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasakazuMorita 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 lol daora no meu tb ficava tela branca ajudo mto! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo872 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funciono perfeitamente muito obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokorito2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Fast Dio não funfou aki =/ :inveja::inveja:suahuha :triste::triste::triste::triste::triste: manolo mto chatu pega Z E R O de GP .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlosks 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 valew mano mais usei por umas 2 horas e aki apareceu hack detectado bem grande na tela sera q fui ban ????? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @josecarlosks Axo que nao tenta entrar novamente na sua conta kkk --' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UolBol 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Muito muito muito bom mesmo! Valeu cara *-* levou meu thanks <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu não sei mais o que fazer, nao consegui de jeito nenhum fazer pegar no 7 x64, instalei o VMWare pra emular o XP, e da um erro lá também, aqueels do xp de "Enviar relatório de erros" Não sei mais o que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Cara Só uma coisinha. Pra usar o auto kill tem selecionar A missão. no cheat, pq Naum tem Um Lugar pra clicar com nome auto kill no. SÒ tem o do one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]lucas 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Topico ja existente Puro control+c control+v closed topico original ja é ate fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara eu ja vi 3 posts de hackers desse mesmo mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados