IceCreem' . 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta 4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o Combat Arms normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok", 8. Insert para o menu. Configurando o DevInjector: 1. Abra-o como administrador. 2. Click em add. 3. Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas. 5. Coloque o nome do processo do CA EU(q eu nao sei) em Process Name. 6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL. O que voce pode comprar com esse hack: Automatic Rifles: M4A1 CQBR M416 CAMO M14 CAMO L85A1 CAMO SG550 CAMO G36KE FAMAS SE AK74-U Gold Plated AUG A1 Black Sub Machine Gun: MP5 RAS PP-19 CAMO Skorpian Black P90 SE MP7 Steel Pistols: Anaconda Black 8-inch Desert Eagle Black G23 Carbon Black USP Tactical K5 CAMO M92FS Silver M1911 Silver Sniper Rifles: Dragonouv SVDs SR25 Sandfire PSG-1 CAMO L96A1 Ghillie M107CQ Air Force Machine Guns: M60E4 K3 SPW RPKs MOD MK.48 CAMO Shotguns: Double Barrel Silver M590 CQB SPAS-12 Stock Saiga 20K CAMO ScreenShot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] __________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quantidade de bads gateways que IceCreem' . obtem por minuto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aff cara pega no br pq a metade nao joga Ca americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCreem' . 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Entendi, Vou Fazer isso:rock: Brigadão Pela Ajuda e pela Informação . __________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quantidade de bads gateways que IceCreem' . obtem por minuto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa_Costa 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ta kra ninguem qué Shop do Europe posta do CA BR :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandofz 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · N funciona no br?? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · vou ver se pega no BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 26 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Parabéns esta funcionando perfeitamente... Eu já vi esse Hack... Mais o que eu tinha já estava obsoleto... Esse hack me ajudo muito mesmo... Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · tem ele com personagens tipo mei nao ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Topico bem explicado. Com cores, imagens. Ta de parabéns Continue assim =D Obrigado por compartilhar Só uma duvida é também funcional no CANA?? Mesmo sendo explicito que é para o CAEU As versões são praticamente as mesmas. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogta1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · nao funfo aki:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Mais funfa no BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · como assim ele upa seu char ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Tópico, bem organizado. Com cores, português bom. Dividido em tópicos, bem explicado, SS, Scan... Perfeito! :* Mas só ganha meu Thanx se fizer um desse, para Combat Arms BR. :* Consiga um desse, para Combat Arms, e estarei apaixonado por você. (-nn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Concerteza esse hack ajuda muito, até porque ele da uma emoção ao ver a patente FAKE la embaixo rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corsula 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · A mim quando executo o injector diz que eu nao tenho permissao para abrir o ficheiro -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Funfa para CANA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · aff cara pega no br pq a metade nao joga Ca americano Mano isso nao e pro americano é o Europeu OPKSAOPKSAOPKSAPO FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeannfs 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Manow,so da uma atualizada falando se funfa no BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~BlooD~~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Obrigadoh...Funfou Lagl.! tente fazer um pra BR se precisar de ajuda me add.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ae cara ams você tem certeza que não funciona no combat arms brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodpp 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados