Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom ai esta 1 trade racker para as versoes antigas ''funciona no mu gnn''


Posts Recomendados

O TRADE RACKER EH COM O WPE ENTAO PRIMEIRO BAIXE ELE :D

Eis o link do WPE PRO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lol esqueci de fazer o scan =/

 

+ ta aew scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

depois de ter o progama em mãos

abra seu mu com 1 minimizer ativado!

depois de abrir o mu entre no seu char minimize o jogo abra o wpe clike em target progam selecione o main.exe cike no bota q eh igual a 1 play de 1 aparelho de dvd :D:D

depois va no mu pessa para alguen dar trade em vc aceite o trade e antes q o outro player coloke itens ou feche o trade feche ele vc msm! va no wpe clike no botao q eh igual a 1 stop de 1 aparelho de dvd:D:D

vai aparecer uma janela nessa janela clike em uma luva A lupa q fika no meio ! digite la c1 04 37 bf

e de ''ok'' vai aparecer 1 codigo selecionado cike com o botao esquerdo nele e clike em send agora irá aoarecer 1 janela diferente maior la tera 1 botao q eh igual a 1 play de aparelho de dvd kkkk:D:D:D:D

va no mu de trade em alguen ou pessa para dar trade coloke seu iten antes da pessoa colokar o dela va no wpe de play espere o mouse da 1 pulada para o lado de la<< dai voute no mu a pessoa coloka os itens e vcs trokan normal + os itens vao todos para vc e ela fika sem nads :eek:

 

a esqueci de falar o seu antivirus detecta o wpe como um virus + eh inofenssivo pode confiar!

 

ai mereço 1 fixo?

 

a e nao tenho creditos para lokocar aprendi no jogo 1 cara me enssino la :D

 

entao coloko os creditos no meu nome :D

 

Creditos: ZeusBK flash_mal:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um scan do arquivo em 2 dias ou seu tópico será trancado.

Não sabia que era o WPE Pro, para os desinformados, o WPE Pro é um sniffer, ele tem vários vírus mas são inofensivos, existe até um site oficial do programa.

O site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai rocker10 vlw's pela explicaçao ai pra qm n sabe oq eh wpe:D

 

bom soh vou fla quase todos os rackers tem virus :confused: + eh assim msm eles num fazen nds entao tranquilao aew neh e soh roba os nbs :D:D:D

 

 

ai quanto a funfa no gnn funfa sim eh o mais usado por min :cool:

agora ateh parei no gnn por isso postei o racker :cool:

 

enatum ta ai qm quiser usa usa qm n quiser Suave^^^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff isso ai ta cheio de virus scan falso

pelo menos aki detecto

flw

O que eu acabei de falar?

Faça um scan do arquivo em 2 dias ou seu tópico será trancado.

Não sabia que era o WPE Pro, para os desinformados, o WPE Pro é um sniffer, ele tem vários vírus mas são inofensivos, existe até um site oficial do programa.

O site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O WPE Pro é um sniffer.

Saiba o que é sniffer clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano me ajuda a ser hack no mu me add no msn quem pode ajuda

 

msn:[email protected]

Cara você está no céu! Até agoras todos os cheats que ja vi para MuOnline estão aqui... o que mais tu precisa :eek:

 

Ei "nãoenteressaseunoob" organiza melhor o tópico e deixa mais bunitinho (pois já ta bem explicado) Até onde eu sei esse é um bom caminho para o tão sonhado FIXO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhsauhsuhauhsuahsuahsuahushaushauhsauhsuahsuahsuashaushuahsuashauhsuahsuhasaushaushuahsausuahsuaushausasuhauhsuahsuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushasuhausaushuashuahsuahsuhaushaushauhsaushaushaahsuahsuahua kra nem manda baixa se sabe ke tem virus pq perde tempo tenho o melhor anti virus do mundo ele detcta e quando exclui o arquivo o virus continua vai joga destrua o seu pc hsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuah:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.