xiriu12 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · cara aq nao funfo upem meus pets nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porfavor me fala como voce fez cara me ajuda a colocar pra funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · pfv alguem ajuda no 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reioos 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Souls ta dando erro no download do send space e no mega upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelrj 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · esse Super Dropa funciona msm pra pegar os itens da quest do Zero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Aqui, eu consigo tudo, ativo o hack, dou unlock certinho, quando chego na parte do login, manda atualizar o Gc de novo =/ o Kernel não funciona em 7 x64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BelotoxX 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ei funciona drop hack ??? pq quero muito o zero se possivel mande a resposta o mais rapido possivel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitotysumi 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · se pa eu consegui ativar tudo certinho, mas o auto kill nem funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewair 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Pow Amigo Me Embaracei tdo aki mt complicado..Mais levou meu Thank's Por Compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ai posta esse tao de kernel detective em outro link de dowload aki ja ta no meu limit de dowload do megaulpoad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nannre 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Ae Manoloo naum ta dando pra mim loga ta dando erro ao loga que que eu fasso ajuda ae ''--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Mal explicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budanojuda 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Meu chars Elesis:8 Lire:11 Arme:35 Lass:70 Ryan:65 Full Thanatos Ronan:6 Sieghard:70 Dio:47 Zero:vo deichar ele 65 CHAR NBS CHARS FRACOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero.GC 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · +/- Poha Namoral Cara Achei Bacana Teu Tópico Mas Cara Esse Tuto Tá Fods De Entender Cara Nem Adianta Ler Denovo Presta Bem Atenção No Que Tu Escreveu Valeu? Depois Que Concertar Isso Ae Leva Meu Thanx Esse Povo Doido Fala Que Funfou Affz Nada a Ver Esse Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · q poha, esse é o hack + pesado q eu ja vi... ou é o vírus + pesado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Vou testar jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urielkk 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Vo Testa Agr Tomara Que funfe :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aouri 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · cra ta mt massa maas so uma coisa, n entendi o tutorial mt bem sera q da para explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · e o tutorial para o win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · --' , Nem presta isso ai , quando eu abri ele aquii teve que baiixar o maiin.exe denoovo ¬¬ , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocomback 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · vlw funfo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Conteúdo funcional , tópico ótimo , só que mesmo com o tutorial no programa , colocava o tutororial no post .... fora isso fico perfeito , Levo agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bionico10 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Total confiança Cara Eu te adoro por este post!!;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyaaannn 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · cara eu baixei bla mas esse tutorial e uma merda aff coloca um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Valew funfo tudo certin só o bot que não sei porque aqui n funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Obrigado Souls pelo seu trabalho,funfo certinho e ta agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados