!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · KKK Esse e doido eu Tinha acabado di Entra na ACC Dai fui no Praticar i Olha Sid , Chaos Pepe ,Golden i o kra Da Guild la '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kk i o Pior e ki num Tenhu nenhum Desses pet '-' Pq eu Tava na acc ELO .-. i o Bugs era Tão doido ki quando eu sai Do praticar ele nem foi pro Servers foi pra parte di missão direto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · ausheuahseuh' é cada bug comédia... .-. matou eles? rs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Nossa... Que coisa mais lokaaaa aushasuhasuahsuashas Mt legal... Tenho alguns aqui no PC... Que tal se nós fizessemos um megatópico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muLamboxD 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · isso ja aconteceu comigo uma vez mais apareceu nemophila e um las lvl 75 q eu nunca tinha visto na minha vida usando uma espada igual a que eu tenho para a minha elesis eh a da ordem kkkk quase eu caio da cadeira de rir e de confuso shuashsauhu se eu ainda tivesse a print e postava mais eu tive que formatar o PC :triste::triste::confused::confused::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Nossa... Que coisa mais lokaaaa aushasuhasuahsuashas Mt legal... Tenho alguns aqui no PC... Que tal se nós fizessemos um megatópico?? [/color][/size][/font] kkk Di Tantos Bugs no gc Da pra FAzer msm Um mega topico di bug kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · kkk Di Tantos Bugs no gc Da pra FAzer msm Um mega topico di bug kkk Nem da pra fazer um MEGA TOPICO ¬¬ Da pra fazer um forum inteiro kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Aushaushaush' Cada BUG que apareçe! É pra rir mesmo né! Nunca aconteceu isso comigo! Tenso: =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Nunk aconteceu cmgo. Se não for montagem isso ae,é mto loko. Eu tenhu um video no meu not q mostra o mestre soltando bola de fogo q nem maga eu raxei de tanto rir,até cai da cadeira,ficava mostrando o jin virando a bunda e soltando BF kkkkkkkk,até hj rio dessa,foi o maior BUG que eu ja vi:risada: . "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Esse ai é o novo char. ( ZOA ) kkkkkkkkkkk Que "Bug" engraçado xD Já vi algo semelhante. O Patuzei no canto direito. O Mapa Gc na Tela de PvP. Enfim... Só bugs. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados