Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dhommus Mods - EFFECTS v1.3 (Kill, ultra kill, revenge, headshot...)


Dhommus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerex, todo mundo na paz?

To de volta trazendo novidades ae para quem gosta do meu trabalho.

Trago-vos a nova versão atualizada e corrigida das famosas telas de "kill, ultrakill, multikill, headshot..."

Leia com muita atenção todas as descrições para que evite perguntas desnecessárias!

 

Nessa versão, 1.3, foram corrigidos os seguintes bugs:

*Foi arrumado o efeito do revenge que todos reclamavam que estava cortando. Tive que tirar a cavaireinha que aparecia, pois a programação do jogo assim não permitia.

*Os sprites esstão sendo carregado mais rápido, fiz uma redução no tamanho original dele, diminuindo assim possíveis lags (travamento) durante o jogo.

 

*Bug encontrado:

buggo.jpg

=> Como a imagem acima ilustra, em linhas amarelas são mostrados as sombras originais do antigo sprite/efeito que aparecia, mas que até o momento, não descobri como retirá-las.

As linhas vermelhas mostram meu mod, em frente à sombra do antigo sprite.

 

=> Eu particularmente não me incomodei com essa sombra, e sinceramente não descobri até agora como retirá-lá. MAS NÃO SE PREOCUPE, ESSA SOMBRA SÓ APARECE NOS SEGUINTES EFEITOS: RECOVER, LIFE +1 E EXTRALIFE. O RESTANTE ESTÁ FUNCIONANDO 100%.

 

________________________________________________________________

 

NOTAS ESPECIAIS:

*Muitos me mandaram 1 email dizendo que no Combat Arms deles não aparece a tela de "Round Start", que aparece nas partidas de quarentena. VEJA BEM, essa tela só aparece até agora no Combat Arms AMERICANO, pois pelo que me parece, no BRASILEIRO ainda está bugado, aguardando um concerto vindo da NEXON. Com certeza, logo a Staff do Combat Arms Brasileiro irá arrumar esse bug, e por isso, já modifiquei esse efeito, pra quando aparecer, você que baixou meu Mod, já poder modificar também essas telas.

 

*As instruções de instalação se encontram dentro do arquivo.

 

_________________________________________________________________

 

Exemplos do que você irá encontrar:

 

amostra2o.jpg

 

amostra1s.jpg

 

_________________________________________________________________

 

Downloads:

 

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

DHOMMUS MODS - EFFECTS v1.3.rar

RapidShare AG, Cham, Switzerland

DHOMMUS MODS - EFFECTS v1.3.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

_________________________________________________________________

 

Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/compact.html?id=8c80837cdc21a7246c2dab03c1e179e06a1940cdbb61f66e55ea51499bc5bbea-1292168530#

 

_________________________________________________________________

 

SE GOSTOU, DE UM UP AE =D

PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR EMAIL, ENTRE JÁ NO MEU BLOG E VÁ EM CONTATOS. DHOMMUS - MODS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mucamatheus

 

Punido por Flood.

 

Se você gosta de algum conteúdo, ou acha útil, simplesmente agradeça.

Você estará evitando transtornos e comentários não-construtíveis na área.

Lembrando que o botão agradeçer também conta posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns man.

eu simplesmente adorei seus mods

bom eu estarei pedindo agora para que você fassa um tutorial para a galera da webcheats! eu ja vi alguns , mas nunca entendi.

se você puder estarei mais agradecido ainda ! parabêns pelo seus mods e que continue fazendo mais e mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara ficou muito bom seu mod mas tem como colocar ele no CA Americano?[/size][/color]

 

Vlw brother. Olha só, ve se existem os mesmo arquivos no CA americado, se exitir, substitua só pra ver. Confeço q nunca testei no americano, mais de qualquer forma, faz um backup antes q fica tudo de boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.