guilherme556 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Olá membros da WC hoje estou postando a primeira versão do SuperCheats Injetor , finalmente terminado .. estou agora disponibilizando para vcs! então ta ai: Download: Link1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Ryokuzei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Adicione o scan. E lembre-se: Quando for dá créditos a alguma coisa, dê ao criador, e não ao fórum ou site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Adicione os créditos do Ryokusei pela source ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Adicione os créditos do Ryokusei pela source ._. Nossa, agora todo injetor parecido com PerX é da source do ryokusei? Vc não acha que acusar todo mundo que faz injetor de ripper não é "meio" ridículo e incorreto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solon_ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · se eu fose o detroyd eu ficava quieto senao vem um modera e >>:raiva::raiva:<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · O desginer não ficou láá essas coisas.. •Letras saindo fora da caixa. •Italico desnecessário. Mais só tenho uma pergunta ele grava as informações ou é preciso digitar tudo novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciolost 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · fauto um tutorial lembrese na proçima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohwGeek 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Bem o que importa é que injeta neah ? :inocente: Só que ele deixa a desejar no visual. E nas letras, que atrapalha e muito a visualização. A e outra coisa coloca os crédtiso do Ryokuzei. @3D1T ; Acabei de ver que você já colocou os crédtiso desculpa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · se eu fose o detroyd eu ficava quieto senao vem um modera e >><< Se eu fosse você eu não me intrometeria onde não fui chamado. @Injetor Deixou muito a desejar no visual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaquis 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Que ria sabe como coloco os codigos e onde eles estão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Amigo adicione os créditos e o Scan ok mas ficou legal não foi pra leva thank's mas fico legal. Meu Fan??Então Use!! [YOUTUBE] [/url][/YOUTUBE] [YOUTUBE] [/YOUTUBE] Deculpe ainda estou testando o negocio do monitor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostorilho 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Quando For Apresentar Algo ,Apresente Acabado, Por Que Pra Mim Isso Parece Apenas um Projeto Mal Acabado...Não Precisa Ser Algo Com Coisas Espalhafatosas...Algo Pratico Que Nós Gamers Conssiga-mos Mexer Para FACILITAR as Nossas Vidas...Não Quer Ouvir Reclamações? Faça Algo bem Feito...Sempre...Espero Que As Criticas Lhe Sirvam de Aprendizado...Grato :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · desculpe falar ma Death , o primeiro WC Utilites é igual a source do Ryokusei só que com abas. nos outros você só colocar Imagens nos botões. qualque um consegue perceber que ja viu a source . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados