Rultix 253 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @Dark Warfare To achando que o avatar é rip... '-' @Lincon vai atrapalhar seu nick @Rapha Braço na frente '-' @Raaaaafaela Tipografia na cara dela D: @Fun ghol \hum... O Seu ja tem capacete '-' rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aêaê lesks, tomaê meu avatá, quero ver um chapeuzinn bem foda porque cês tão no cargo pra isso. Nois ke soma "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Kenobi safad, recortei na maldita borda. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 A eu quero no avatar q to usando.Se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @vcbxcv O seu ja tem chapéu. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Faz com essa então: http://www.webcheats.com.br/forum/image.php?u=1485740&dateline=1291752299&type=profile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ta ae Rapha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Faz na minha?? Em cima do C :D Obg ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Faz no meu ? :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @Lucas Vai ficar na frente das letras '-' @Shunny posta outro, a cabeça do Jin ta muito sem espaço pra colocar o gorro. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukas0095 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Faaz, o meu ai please. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Link™. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Me. o/ *-* <- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Faz No Meu Ou pelo menos tenta kk Se der diminui a imagem um poco kk zuas ( Se der ) .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 No Meu ! No meu ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 No meu akii <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Faz no meu, sei que dá! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Para os que não ganharam, iremos fechar o Tópico. Pois hoje é natal, a partir de amanhã ja é outro dia, talvez faremos algo para o Ano Novo, creio que não, mas tomara. XD Espero que entendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados