murilloco 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Antes de nada, créditos ao tibia fácil ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) pelo tibia bot ng =D PARA FAZER DOWNLOADS NO LOCKURL É NECESSARIO DESCER A PAGINA COMPLETAMENTE E AGUARDAR 80 SEGUNDOS ANTES DE FAZER O DOWNLOAD. OU SEJA, NAO PASSE O MOUSE EM CIMA DO "CLIQUE PARA ACESSAR" PORQUE TERÁ QUE ESPERAR 80 SEGUNDOS NOVAMENTE. O Tibiabot NG tem um autocrack feito pelo tibia facil também. Tibiabot NG Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto Cracker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------#------------------------------------- Sobre alerta de Vírus: Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada. Como Instalar: 1. Antes de tudo, baixe o TRIAL RESET clicando aqui para limpar os registros e siga o tutorial; 2. Baixe e instale o TibiaBot NG 5.0.2 na pasta C:/arquivos de programas/TibiaBOT NG; 3. Baixe o Cracker e abra-o; 4. Clique no 1º botão e depois no 2º Botão. Pronto! Seu TibiaBOT NG 5.0.2 já está crackeado! Explicando o Crack: * O Cracker vem com o Loader.exe e o Crack.reg embutido; * Quando você clica em 1º o programa instala o Loader.exe na pasta do TibiaBOT NG; * Quando você clica em 2º ele executa os registros. ------------------------------------#------------------------------------- FlmR Auto Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem mais nem menos esse aqui. Baixo, instalo uso. Se desconfio, Pa* no seu c* então beleza? ^^ baixa se quiser. Educação é bom e mantem os dentes. Mais facil do que já ta ai vocês querem me fo*** né ^^ Link Quebrado? Avisa ai que dependendo do meu humor, eu coloko de novo =} Divirtam-se nerds :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosilk 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu não to conseguindo crackear com o auto cracker, parece que não muda nada quando eu aperto no botões. Windowns 7 tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilloco 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Não que eu saiba amigo, voc seguiu todas as instruções? Ele praticamente nao vai mudar nada mesmo, ele são nao vai pedir para você enserir a key. Se der pepa, tenta usa o trial reset. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuwuma 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ow o auto cracker tem virus inofencivos ou não?? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilloco 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Sobre alerta de Vírus: Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada. Precisava perguntar cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Hupture 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Você que tem problema com o autocrack no windows 7 recomendo crackea-lo com ollydebugger procure algum post no forum com o conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilloco 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Lol. Aki sempre foi win 7 32 bits e nunca deu erro com o auto cracker =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados