vhs01 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 e otimo esse hack :yes::yes::yes: so que presisa colocar o auto clicker no meio do jogo ? ou colocar antes do jogo , explica melhor esse tutorial :yes: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorp 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 aff cara pprimeira q ja existia isso a muito tempo num vem fla q foi vc q inventou :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra2003 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :partido: :sim::dormindo::dormindo::yes::yes::yes::yes::yes::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo: nooooooooooooooooooooooobs da o cuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @alissoon-foiz avisado por Flood. Evite tratar de assuntos que estejam fora do contexto que o tópico retrata. Por exemplo, um tópico fala sobre dicas de jogo e você pergunta: "Na sua casa tem comida?" Qualquer dúvida não hesite em perguntar. @porra2003 avisado por Flood. Evite postar mensagens inúteis que não levem o tópico a nada. Caso você não saiba o que postar e tenha gostado, clique no botão AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fica chingando aii Sem motivo se o auto click 2.2 der DC na hora do login baixe o auto clique 1.03 :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoo8 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Gente com qual programa posso fazer uma video aula? Naum pensem nisso como flood eu so queru melhorar o topico:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DJUnreal~* 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @fabinhoo8 Eu usaria o CamStudio... @Topic Não testei ainda, testo dps... Tópico meio mal feito, cor única e letra meio grande... Acho que podia ser melhor... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.o.d.r.i.goOOOOOO 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Que negocio é esse,de Virus no AutoClick? LoL ... Auto Click que eu saiba não vem com Virus..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 esse topico me deu pansera de ler o cara inrrolo metade do topico e coloco numa letra muito grande fazendo parecer maior ainda o texto(PS: melhor vc edita isso ai colocar cores e tlz pra deixa menos irritante de lê) @edit e diminui a letra dessa birosca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados