Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[mod granada padrão] granada florescente.


lipfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Granada fluorescente, você deve estar pensando qual a utilidade desse mod.

 

qtas vezes você já morreu na granada por não ter visto ela? esse mod facilita a visualização dela em quase todas as fases por tem a cor [verde fluorescente]

 

nunca mais a granada vai passar despercebida pelos seus olhos.

 

em breve farei uma pra mina.

 

SS:

ziuer7.jpg

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Créditos: Oti1001 pela ajuda

e Eu pelo Mod.

 

Outro mod de granada.

 

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entenderam a intenção do mod.

era pra tornar a granada melhor visível, para que vcs não morra por não ter visto a granada,

 

mesmo assim, se vocês não gostaram não tem problema só não poluam o meu tópico com mensagens disnecessárias tipo essa:

 

Restart? :emo:

 

não polua o visual do tópico, se não gostaram só não agradeçam.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK abrir imagem pelo paint e coloca do verde escuro pro claro GRANDE... a sua capacidade ¬¬ FLUORECENTE NAO È COR FLUORECENTE E ALGO QUE BRILHA NO ESCURO NAO UMA COR ¬¬

 

Cara fika keto vc e noob e com o photoshop Ok.antes de comentar saiba oque esta flando.

 

quanto ao tópico sei que vc fez com a intençao de melhorar a visualização,mais poderia ter melhorado.

Continue tentando. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

@Aurelio.7

 

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.Nesse caso seu post não teve ligação com o tópico, dai o flood.

Fora isso ainda reviveu o tópico.

 

Caro membro, por favor, evite postar em tópicos que já estão sem postagens a mais de 15 dias. Caso você tenha dúvidas a respeito do assunto do tópico antigo, utilize a área dúvidas.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.