Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SkillDeCash,AutoKill,OneHit,Drop,Heroico,Extras,et c...


XxLaraijaxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para Usuarios de XP Usar o kernel detective.

Para Usuarios Seven e Vista Tanto Faz Como kernel detective ou Unlocker.

Conteúdo.

Auto-Kill

One-Hit

Auto-Bot

Super-Drop

Auto Bot

Heroico

Skill de cash

Falar Palavrão

Speed Hack

Double atk

Extra

 

Neste Programa é preciso ter conta oficial no D A N G E R S C R I P T S se você não tem use esta Login:SoulsWc Senha:123456789

 

Olhe a Imagem do hack

94616422.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Usuarios de XP

Tutorial :Baixe o kernel detective!

apos baixar execute-o e abra o Grand Chase e proucure o icone do main!quando passar da tela de loguin (nos Servidores)clica com o button direito do mouse e clique em suspend e ativeo script que desejar! e faça o mesmo mas clique em resume!

Download do kernel detective :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : caso apareça esse erro : "Cannot Load the Kernel Driver" baixe :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

images%3Fq%3Djin%2Buser%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DX%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D574%26tbs%3Disch:1,isz:m&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=603&vpy=308&dur=914&hovh=175&hovw=288&tx=158&ty=129&ei=sgoGTZTpF8X7lwfF1rTbDQ&oei=sgoGTZTpF8X7lwfF1rTbDQ&esq=1&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:14,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Primeiro Se alguem ja postou o ploblema é dela ¬¬' e se vc não quer ajudar não Critique e eu n usei Ctrc C ctrcV,O Hack não é meu eu fiz um topico sobre esse hack do meu geito Respondendo a resposta do Tiagof antes de usar o kernel tente usar o unlocker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia neh^^

Eu ja discordo das criticas feitas sobre este tópico,pois o (a) XxLaraijaxX esta tentando ajudar, mesme se for como o FULANODISSE.. o hack pode ter sido att e postado aqui ja atualizado.. enfim acho que todo metodo de ajuda é valido

 

 

agora minha pergunta é po dono (a) do post...

quando chego na tela de servidores eu tenho que selecionar o main.exe e dar suspend nele e escolher o hack desejado neh isso?

pois quando escolho o hack diz que este process ja esta sendo usado mesmo dado suspend e se eu jah coloco o hack somentew com o pact carregado 100% quando chega no login ele pede atualizaçao..

me ajuda ai´plis

 

 

 

independente d td levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.