Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fighter Fx v10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal , vim aqui para postar o Fighter fx 10 , lembrando que ele é um cheat privado alguém lá do site do h4xor , baixou e postou na internet. Bom ele é muito simples , depois de baixado abra a pasta do cheat , vai ter duas pastas , pode se escolher qualquer uma , uma é a Original e a outra é uma Modificada por outro site , abrindo ela você tem que abrir um arquivo chamado "FFXv10" vai abrir uma tela igual a do Cd Hack , depois de aberta , abra o Cs , Se tiver funcionando o console abrirá dizendo "Fighter FX v10

By PlastiKe

Cracked by h4x0r

 

Website:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"

 

Entre em algum servidor , ele já vem ativado , para abrir o Menu de opções dele aperte Insert , para se mover nas opções use as setas , para mudar algo ou aumentar o mod (Wall , Aim etc) aperte a setinha para esquerda , pode se ver que irá mudar de Ex: 0.00 para 1.00

 

Obs: Ele não pega em sxe =/

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na Pw coloque :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e uma merda tem q aprende e jogar FDP"S

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Não use linguagem inapropriada aqui na WC então resumindo cendo + claro = não faça comentarios inuteis atrapalha a visualisação do tópico... Sempre guarde seus comentarios com palavras inapropriadas para vc msm se vc fas isso outros membros vão achar bonito e e vão faser isso resultado a WC fica um bagunça e e ruim para quem ?? para nós então tenha um poco mais de educação respeito... Não fale mais palavrões ou palavras inapropriadas aqui na WC se não vai ser piór pra vc então resumindo = isso e só um aviso + considerado como um conselho não so para vc mas para todos aqui que lerem essa mensagem!!! Então vamos organizar a Web Cheats Ou vamos Tomar Ban!!! Esses dias vi um cara ele fes um tópico prefiro nao citar o nick dele como tenho respeito mas o nome do tópico dele era assim TELE-KILL para C.S , fui dar uma olhada olha oq encontro Pegadinha do Malandro , para vc que viu esse tópico nunca fassa isso ou vc vai tomar ban ! isso tbm e mto feio e desorganiza a WC fmz esse e o meu recado flw ai pra quem leu vc perdeu maior tempo lendo essa mensagem obrigado pela atenção !

 

Não vo me arrisca de baixa fis o scan e tem virus nem róla baixe ae so para ferrar com meu pc ja formatei duas veses ele por causa desses hacker agora nem quero formata a terceira :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
fdp qual e a senha:chingando:

 

o cara da o xiter mais faiz pela metade esse burro

 

Ae manin por favor faça o que o nosso amigo o Lucas ali disse não use palavrões se não a WC fica desorganizada como ele mesmo disse!!

Em questão a pw ele ja postou intão vc não tem o direito de chama-lo de burro pois ele errou sim mais ja corrigiu intão para que chingar as pessoas?? Vai me dizer que você nunca errou??

 

:pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.