Recorver~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Alessandro 3.1 Instruções de Uso: -Recomendo usar Perx ou GSYS Injector. -Caso de DC, mude a Compatibilidade do Combat Arms. -Para abrir o Menu aperte Insert. -Não ah Necessidade de Desativar Nenhum Hack para entrar nas Salas. Print Screen Funções Speed Hack NameTags NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para abrir o menu , aperte INSERT; Coloque o a DLL hack no lugar de preferência Utilizar um injetor de sua preferência. Para o processo fica: Engine.exe Selecione a DLL do ALessandro Deixe o modo de injeção , automático; Marque a opção de fechar ao injetar Inicie o jogo. Se ainda não entendeu assista o vídeo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WCInjector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NNN Turbo Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Essenciais para o uso de Hacks Se ocorrer erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia para a pasta do Combat Arms ou de preferência em C:\WINDOWS\system32 Créditos: Alessandro10 .L33T Phefm Recorver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekespeare 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Esse ai é o 3.0 não tem nada diferente :nerd: Ctrl+Alt+C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandu37 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 mals man !!! vo testar .. ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Não esse é o novo Alessandro 3.1 olhe a print do menu. já que não viu no tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cara como alessandro 3.1 se o site do alessandro MPGH.net ta offline ? Para de posta essas coisas so para ganhar THK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 pode ate ser masi o site do alessandro ta off a uma semana como vc arrumo o 3.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ele saiu da MPGH lá só tem leecher como o we11inton.Não sou nenhum louco de ficar dando de noob aqui na wc cara,não sou desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaboom 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 coloca o scan do virustotal pq nesse scan nao mostra o status em relação ao microsoft security, meu antivirus entao nao sei se vai ter q desativar o antivirus para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loleduardo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Simples ctrl C ctrl V, é o 3.0, tópico já existente, isso não passa de mais uma simples cópia disfarçada para tentar ganhar agradecimentos dizendo que é uma versão mais atualizada. Má tentativa. #Close e warn aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Fail pra você loleduardo isso não é mentirinha de membro noob do seu tipo,é REAL não tem nada de mentira,veja o tanto de tópicos que já têm o mesmo conteúdo. Não seja noobzin assim,seja HOMEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loleduardo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Apenas estava sendo realista, cara. E eu realmente não uso muito a webcheats, mas uso outros locais. Agora seria mais um motivo para lhe denunciar: Desrespeito com membros da comunidade. Ops? Meu amigo, melhor ficar atento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Não tive desrrespeito à ninguém falei apenas o que era certo,pois não é existente pois o meu foi postado às 12:20(meu horário) e os outros 12:25+ Então tenho toda razão tópico nas regras,nada de errado. Sinto muito pela sua arrogancia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loleduardo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Você realmente sabe o verdadeiro significado de arrogância? De uma forma ou de outra, apenas respondi seu último comentário, isso está virando uma conversa que vai gerar uma discussão, o que também seria ruim para a comunidade e uma forma de desrespeito pois estaríamos arrumando confusão, não quero isso. Dizer que eu sou noob ou que não sou homem, é sim uma forma de desrespeito ao membro da comunidade por mais que você seja realista, e por mais que se fosse mesmo erro meu por ter comentado isso, saberia que depois estava errado assim como todo ser humano erra e como devemos ter que pagar pelo nosso erro mesmo sendo acidentalmente caso seja muito grave. Cara, tudo bem se algumas pessoas fiquem satisfeitas achando que ficam usando o 3.1, mas não vi nada de diferente do 3.0, tem speed, sem efeito de dano, tudo que o anterior tinha, e algumas outras pessoas estão duplicando posts também. Por mais que seja uma simples citação ou qualquer um erro meu, me desculpe, mas de qualquer forma, você explicou o que tem no 3.0 (ou 3.1), mesmo até muitos tópicos estando errados e eu ainda suspeito de que isso não é verdadeiro. Apenas constei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabMarques 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Não Vi Diferença.É Soh O Nome Q Muda.¬¬:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Fixo. Simplesmente o melhor e o original. Eu mesmo testei e não tive problemas, apenas no começo. Como o recorver disse, efetue o download e ponha-o na pasta Windows > System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 parece q vc tem 4 anos de idade kkkkkkk quantos anos vc tem recover?????:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago.lol.xd 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aqui ta funfando de boa :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Scan com virus detectado nu avira e nu shophos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselouredo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ñ vei eu queroa tele kill vioooo """" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara me ajuda nao consigo acesar a MpGh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinson123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 AFF COLOQUEM NO 4 SHARED NO MEGAUPLOAD NAO DA PRA ABAIXA!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afraidshot32 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan ae galera baixei mas nao executei , tem um trojan ae então Nao recomendo baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Po Isto ai Funfa sim ou nao? pq aqui nao da pra baixar:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando.araujo.com 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nada ve meu 3.0 nao ta mais pegando, baixei esse e ta funfando! :D se ja tem esse topico ou nao, nao sei mas levou meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vou testar ja ja edito...mas confio no recorver...o cara posta coisas sérias :aplauso: >>como eu Disse confio no Cara e o Hacker funciona perfeitamente! como eu tbm lí ví que! o site do alessandro esta off...mas na hora de injetar um hakler aparece um site, pelas regras do forum...nao posso dar mas detalhes basta fazer o dowload e ser feliz ! embaixo uma ss do hacker funfando!' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados