DeTroyd_H 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Mto bom man! mais vc sab onde o alessandro agora ta postando os hack dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Você realmente sabe o verdadeiro significado de arrogância? De uma forma ou de outra, apenas respondi seu último comentário, isso está virando uma conversa que vai gerar uma discussão, o que também seria ruim para a comunidade e uma forma de desrespeito pois estaríamos arrumando confusão, não quero isso. Dizer que eu sou noob ou que não sou homem, é sim uma forma de desrespeito ao membro da comunidade por mais que você seja realista, e por mais que se fosse mesmo erro meu por ter comentado isso, saberia que depois estava errado assim como todo ser humano erra e como devemos ter que pagar pelo nosso erro mesmo sendo acidentalmente caso seja muito grave. Cara, tudo bem se algumas pessoas fiquem satisfeitas achando que ficam usando o 3.1, mas não vi nada de diferente do 3.0, tem speed, sem efeito de dano, tudo que o anterior tinha, e algumas outras pessoas estão duplicando posts também. Por mais que seja uma simples citação ou qualquer um erro meu, me desculpe, mas de qualquer forma, você explicou o que tem no 3.0 (ou 3.1), mesmo até muitos tópicos estando errados e eu ainda suspeito de que isso não é verdadeiro.[/color][/b] Apenas constei. Se vc dar uma olhadinha não é o 3.0 é o 3.1 e pq são as mesmas funções?? são as mesmas pq o 3.0 leva dc e o alessando apenas atualizou e mudou a versão 3.1 e vc Recover está de parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--_cłαυ∂ıσ_-- 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ae manow me desculpe mas aki nao pegou :( eu injeto certinho mas quando abre o Ca nao abre nenhum menu usso o DevInjetor ajuda ai plx (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninMc² 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tah de parabéns pelo tópico e o hack tah funfanfado 100%!! pro hack ficar dahora msm soh falta speed knife e telekill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8659767 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 tambem queria saber o site da mpgh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eu to com um probleminha será que podia me ajudar ? eu faço tudo certinho e talz, ele injeta perfeitamente mais quando abre a tela de login eu aperto INSERT e não acontece nada. SABE ME DIZER O QUE É ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Novo download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedbbs112 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vlw ai mano funciono certinhu aki. eu ja tinha baixado o alessandro 28 mas num tinha sped rak dai baixei o 31 pra ver se tinha :smiley: ai o hacker do blackshot da certo so q o gameguarde dele e muito bom e detecta o hacker na hora oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur0612 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ñ funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgaheth 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 na hora de logar, fala que um arquivo ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara não e desconfiando de vc eu acho que vc não ea despertiçar essa chance, mas pra que o alessandro iria fazer versão 3.1 com a versão 3.0 funcionando. E pra quem ta com problema e dúvidas post nessa area vlw. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nao sei se ele usa esse site agora! bem como ele editou o haker pode ser que seje esse o local onde ele anda postando os hackers'! Obs: so estou respondendo a pegunta do detroyd...se colocar esse site for errado me desculpe so quiz ajudar!' Se ajudei agradeça nao custa cash e nao cai o dedo!." É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixP 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Duvida Rapida. axo q e bobeira, mais praq serve o CrossHair e o PickUp ? alguem pode me responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obel1sko 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o erro do cliente corrompido é porque voce clico 2 vezes no login -.- dai da isso mesmo so pode clicar 1 msm se der lag.. o crosshair fica uma mira azul bom pra usar sniper e pick up voce pega as armas de longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremeps 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Esse é o 3.0 eu tenho ele aqui tudo que tem nessa print tem no meu que tenho aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhV 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 o Alessandro 3.0 Que Estou é o Mesmo do Seu Mas é o 3.0 e o Seu 3.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luklear 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara! Isso é o 3.0 nun tem nada diferente no hack que eu vi no 3.1 so atualizo .! I kill (Jack Stripador!) You Lose ! Se gostou agradeça não custa nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner.cdr 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Porque sairia uma versão 3.1 se a versão anterior e "EXATAMENTE" igual a essa, olha eu não duvido , mas acredito menos ainda. Mods please check and report , please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bem pelo jeito vc's nao endenderam muito... as Funções do Haker continua as msm...a unica coisa feita foi mudança de código por causa do "HS SHIELD" ...quando ele atualiza o alessandro atualiza seu hacker!' só dessa vez ele nao colocou nada de novo!' vamos espera pelo 3.2 quem sabe sai algo de novo :nice: Se ajudei agradeça nao custa cash e nao cai os dedos! ." :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReeFlinG 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Num Funfa Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Tópic Razoavelmente organizado @Hack Funcional, podem baixar @Recorver~* Parabens pelo fixo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spak2000 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Não funcional, patched, testei aqui, o CA nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 olha quando vc abre o injeta ele abre o novo site do alessadro:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Acabei de testar o alessandro 3.1...realmente esta dano dc!' vamos esperar pelas proximas atualizações!':yes: ajudei agradeça nao custa cash e nao vai cair o dedo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados