rafaelgp2 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 100% funcional !!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreimost 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aki nao ta funfando nao... '-' qnd eu abro o CA o injetor fecha e é como se eu nao tivesse feito nada... nao aparece mais nada qnd o injetor fecha........... alguem da uma força aeew :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 OW a 3.0 ainda funfa e é igualzinho a 3.1,mas levo meu thx. O bom é que quando o 3.0 for patched, ja vo te o 3.1:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aki nao ta funfando nao... '-' qnd eu abro o CA o injetor fecha e é como se eu nao tivesse feito nada... nao aparece mais nada qnd o injetor fecha........... alguem da uma força aeew :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: [/size][/color] Use o injetor GSYSLoader e injete manualmente tem mais chances de funcionar. Aperte a tecla INSERT para abrir o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendari0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vlw ai COR3Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleydtc 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Baum de Ma!!!:risada:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Disconnect antes da tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelingtton 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aew vlws mani mas tipo sera q o alessandro nao poderia coloca o aimbot tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 6 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 VLW funfo legal levo meu tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoGasola 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ai aqui pego normalmente mais vou pedir a vcs coloca telekill ai no alessandro vai fica o melhor hacker da web cheats valeeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhan09 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao42 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ta dando ou erro no meu pc dll nao encotro ajunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxItachixXx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 QUANTAS Vezes Será Necessario Dizer Que Os VIRUS Que Possuem Nos Hacks São Para o Funcionamento Do Hack. Ajudei ? Agradeça ! Meu Fãn? Use Minha FãnBar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeremiah Gottwald 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Muito bom o hack, poucos vírus para funcionamento, boa interface e de fácil utilização. Ficaria melhor ainda se conseguissem fazer a dll sem nenhum virus para funcionamento que o Microsoft Security detectasse pois eu uso ele. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eu testei e funfo certin parabens, muito bom, nao da dc, e esse speed hack eh muito util pra usa junto com o beast mode no fireteam valeu manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homem_macaco 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Boa patrao, uq q eh pegar em distancia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohwGeek 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Conteúdo já existente. Já está no F I X O este hack. Tente sempre trazer novidades ! Entam preste mais a atenção antes de postar. E utilize a ferramenta de pesquisa para saber se o conteúdo já é existente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Eroo fis tudo sertinho como diz o Tuturial dai quando vou por em jogar parece esta mensagem de erro O Programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu computador tente reinstala-lo para resolver esse problema. o que eu fasso alguem pode me ajudar aguardo a resposta e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taknoodle 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Num pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMahJogos 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Otimo topico... Parabens:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DevilMan_- 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tópico bem explicado levou meus Thx Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aki ta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osni123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ae pq quando eu abro o injector fasso tudo correto ai abro o CA e fala que o alessandro 3.1 não pode ser aberto abra ele dentro da sala de jogo? Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillZiNhOoo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom topico mano! td bem organizado e talz... Levou meu ths! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao879 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 onde fica o adiministrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados