robru123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Olá pessoas irei postar hack do Cross Fire ok. Ai em baixo está a imagem do hack é um Mini Vip. Primeiramente o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim que vocês baixarem e extrair o Hack , irá ter a Dll e 2 Injetores e o BypassXtrap para quem não tiver , olhe a imagem abaixo. Irei fazer uma rapida explicação sobre os injetores. Primeiro o Casey para quem não sabe usar. Em Process Name escreva : crossfire E depois vá em browse e procure a dll , olhem a imagem abaixo. Depois o Ninja injetor , clique em Add e procure a Dll e depois clique em cross fire, olhe a imagem abaixo Enfim se vocês já tiverem os injetores não precisão usar exclua eles e usem os que voces tiverem ai e sejam felizez \o/. A lembrando se tiver um topico com este mesmo hack que o meu eu não sabia ok , desculpa qualquer coisa. Não estou aqui para prejudicar ninguem e nem infectar ninguem . só estou querendo ajudar bom é só isto , qualquer dúvida post ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 alguem testa e posta se funfa aew ! eu nao vou me arrisca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robru123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Amigo Funciona sim pode testar sem medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 esse hack funfa sim mas da mto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiroots 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 naum funfo aki bypass tem virus detecto akii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robru123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Amigo thiroots. Funciona sim , voce deve tar fazendo algo errado. Bom se apito o ByPass ai é um virus inofencivo não tenho nenhuma intenção de infectar você , desculpa qualquer coisa então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathizin 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funciona Sim mais ja postaram isso ontem se copio cara -Post verdadeiro >> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/636187-vid-semivip-speed-sem-dc-tut.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Isso funfa mano eu to muito desconfiado com isso cara cara n tem nem print pa comprova coloka um print ai pa ve se e verdade mano vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 esse post ja existe nao? Meu fan use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cynhos2mila 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Po mano quando vou entra da erro =( pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Closed [X] Cara esse topico ja é existente ,sei que se tentou ajudar mais ajudar nas custas dos outros ai é foda .... OBS : O hack funfa sim podem testar , mais eu nao recomendo porque da muito DC e o bypass prejudica muito o pc __________________________________________________________________________ AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 esse hack e muito bom , mais pena que da muito Dc ai e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shubii 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 meu cross fire nao abre com isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O.o poxa ses inda usan ese hak pow ten um hacker pica das galaxia e assim vcs entra na fase aperte f12 e seja felix ten os diversos hacker nao eo usa nada disso EO CHENESO um hacker qeu conten pos seguintes topicos = -atravesa parede sem cliente erro -anti ban- anti kil -one hit -flay de voar sem dar erro e nao perde hp e wallhacker- ese hacker e vip caSO ALGUEN O QUEIRA EU quero algo em troca pos seja bem vindo ao msn [email protected] caso alguen queria ese hacker e dar outro em troca ou acc sei la add ae [email protected] ------>Flw'S fuiz<--------- nao PERCAN TENPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Da um dc Brutal Não da quase Nem pra jogar com esse hack Voce entra e ele da dc ;D bom Topico organizadinho Ganho meu thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiagoxx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Post existentePost existente jah existente, Uliga que postou, depois o -Eduuardo07 postou novamente explicando comonao tomar dc Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/636187-vid-semivip-speed-sem-dc-tut.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Hack Desatualizado Nao Funcional ! Edite o Topico . E coloque Que Esta Patched . Espero Que Faça Isso Kissie'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Mano isso funfa sim além desse hack ser muito antigo P: So o problema é que da muito dc por isso eu n usso ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tini 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 tem hack de atira rapido pakas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepesse 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 awen uso esse hack bom demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gente isso n funfa so existe o Mini Chams esse n funfa alem de ser Ruim abaixem o do Gustavo e bem melhor que esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonzx 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O x-trap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleo620 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 o meu nao ta abrindo os injetores da erro neles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Lógico que isso funciona --' eu uso TODO dia, TODO dia mesmo. Hoje já usei .. Se dá DC você que não sabe fazer .. Um tutorial rápido: Logue-se. Conte 20 segundos no relógio do proprio hack ou qualquer relógio. Entre em um server vazio e saia rápido Faça isso 3 vezes OBS: Da terceira vez entre no servidor que você quer e não saia e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NSTAOS66 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 hakers com bypass nen baixo mais da muito dc nen val a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados