caipiroca 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Simplesmente num da para salvar sua conta amigo . Ainda se manda e-mail pro suporte !? Cara di pau ein !! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caipiroca 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aff velho pq fui testar a merda do gold hack :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aallookkaa 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 kkk fica tacando gold no xao que é isso que da... e ainda mando suporte ahsushaushsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 problema é seu cara, use com moderação, n fez, danço, eu n tenho conta bpt desde janeiro por causa de bans, e vc vem igual noob chorando por uma conta? eu perdi varias 10x, e tu reclamando kk, eu até rio, ainda + que tu pediu suporte, sendo que vc tomou ban por usar hacker, ai ai. Closed aki, tópico inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados