♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Para que serve? As chances de você não ser banido 99% ( é claro, não usar hack publicamente, se não as chances diminuirá bastante ) Os reports nunca serão enviados a LUG Em breve mais funções Anti-ban Tutorial: Antes de tudo, abra seu grandchase espere ficar 100% Agora siga o tutorial 1º - Abra o bugtrap 2º - Localize a pasta do seu GrandChase Season 3 3º - Clique em Instalar 4º - Irá pedir para substituir, clique Sim 5º - Agora vá na pasta do GrandChase e apague o arquivo BugTrap.dll 6º - Renomeie o bugtrap_original.dll para bugtrap.dll e entre no GrandChase Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapid Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Apple Upa Pra mim nao cai o dedo. " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!" BY Aizen Sousuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rog157 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · testarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · já tinha visto o bug trap antes este é o mesmo uma duvida o meu Bug trap aintigo ainda presta ou a atualização dele é nescessaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puta3 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · cara so q isso nao ajuda muitoo não + ja e um bom começoo:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Conteúdo já existente no fórum - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados