Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo U.S.A agora como Ares!


Posts Recomendados

Olha aqui ta a versão do U.S.A atualizado:

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Descrição traduzida do hack (para provar que e mesmo o U.S.A atualizado):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas tem um problema, ele não e o mesmo, além de ter mudado o nome ele abri uma janela de loguin porque agora ele é vip, quem quiser baixar e se cadastrar ai está ele.

 

Bom galera esse foi o meu primeiro topico de hack na web cheats pena que não funcione a menos que você pague, espero que tenham gostado, a proposito senão gostarem ou se eu fiz algo errado por favor me diga porque ou o que eu fiz pra em futuros topicos eu não errar novamente.

 

Creditos:

 

不死终会出头!(por criar o hack)

Hackamaleao (por repassar para vocês).

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fou testar e depois posto aki se funfa !

 

 

 

 

Ola eu tava testando e la em cima tava dando la a dizer gameover dentro de 30 second eu deixei la estar depois na minha conta.

depois ele desligou sem mais nem menos e quando ia entrando akilo dizia que a conta foi reportada durante 2 anos não caia no erro porfavor não baixe!

e ainda por cima tem trojan!!!

 

Agradeça!

 

não custa zp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nunca disse que não tinha vírus, eu botei o scan, mas é tudo falso positivo porque não prejudica o pc, e eu tenho Avast e maximizado e não detectou nada, e para se cadastrar no proprio hack tem varios modos, sendo que em um botão e para logar e no outro e para se cadastrar, e sim é em chinês então usa o tradutor, quanto a isso não posso fazer nada porque o hack é mesmo chinês, eu até tentei editar e traduzir mas não deu, e se deu esse problema de 2 anos reported e porque você não se comprou o hack, eu avisei ele é vip então tem que pagar, e esse e mesmo o nome do criador só que ele e chinês por isso o nome dele ta assim, e só não postei "SS" porque não paguei por ele nem vou então não tem como tirar "SS", e eu aqui trago um hack que funfa mas avisei que era pago e vocês dizendo que não funfa.

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nunca disse que não tinha vírus, eu botei o scan, mas é tudo falso positivo porque não prejudica o pc, enquanto ao "NewSpeed-" eu também tenho Avast e maximizei o potencial dele e não detectou nada então não minta, e para se cadastrar no proprio hack tem varios modos, sendo que em um botão e para logar e no outro e para se cadastrar, e sim é em chines então usa o tradutor, quanto a isso não posso fazer nada poruqe o hack é mesmo chines, eu até tentei editar e traduzir mas não deu, e se deu esse problema de 2 anos reported e poruqe você não se comprou o hack, eu avisei ele é vip então tem que pagar, e esse e mesmo o nome do criador só que ele e chinês por isso o nome dele ta assim, e só não postei "SS" porque não paguei por ele nem vou..., e eu fiquei com muita raiva porque eu aqui trago um hack que funfa mas avisei que era pago e vocês dizendo que não funfa.[/color][/size][/font]

 

:nice:

 

Reportado por isso, e mais, nao confiem nele, alem disso, banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.