Axl43 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aqui Só Deu DC e Não Funcionou. Eu uso WinXP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 X-Trap Detectou aqui =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosterMan 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Luís-kun 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ta funfando MAAAAAAAAAAAAAAAS vooc podeira explicar oq cada um desses hackers faz fikaria mais facil de usar né '-' Algum desses ai é o que neixa o ghost invisivel mesmo andando? '-' só pra saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaka33 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aki e injector nao pego pode ussar outro injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funciona perfeitamente, Mais eu tenho uma duvida, Sempre que eu ligo o no RECOIL ele fica dando lag no meu cross ! Alguma solução?[/color] Sim acontece isso ;d Bem aqui voce liga o no recoil e tira ele fica ativado ainda E não fica lag Então Ativa e desativa o no recoil mais ele vai ficar So não deixa ele ON que ele não da lag :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkisis 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 che ami me sale que tiene virus porq no haces un video mejor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilim123 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gustavo,Qual DLL que eu tenho q botar ? pq aki tem um monte! ajuda ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rara10 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 pow n sabe faser entao n faz porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilim123 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gustavo, Qual a DLL que eu tenho q BOTA?? AKI tem um monte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theoian 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gustavo Concerta o Dowload da Dll awe pleaze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeras 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pode baixa gente funfa mesmo meu deu aki certim vlw mano leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motocross157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 gustavo eu nao sei baixa o hack porfavor borta um video que vc baixa vais tudo e depois entra no jogo pra funfa faiz isso ai mano porfavor quero borta muito ese hack aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5709427 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara ake funciona assim ó, eu abro tudo como voce falo e talz, fica uns 10minutos assim:da erro 18_2, 19_1 esses erro ai depois de uns 10minutos sai nao sei se e do hack mais responde ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenne157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 pow quando vou extrair da comropido alguem pide mi ajuda o dl nem vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 galera eu faço tudo certo o hacker aparece aque e tals + como deixo as opçoes de hacker que eu quero on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 galera eu faço tudo certo o hacker aparece aque e tals + como deixo as opçoes de hacker que eu quero on ? com as direicionais do teclado /\ para subir opçao \/ para descer > para ativar < para desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vlw cara,agradeciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baatistaa13 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Agoora eu testei em outro injector deu certinho cara valeeeu ! muito obrigado ! mais porque da tanto Client erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_avai 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara como que faco pra nao dar error nas fases egypt ship eagle entre outras . assim ele da um error quando eu mato pela parede , quando eu desativo so esse de matar pela parede ele nao da dc ajuda ae ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara funfou certinho ta muito bom , bem explicado e organizado flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilergui 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ----------------------- Vlw mw ajudo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 que butao aperta para o hacker abrir no jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repaffetti 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Mano aki na minha casa abrio em winrar nao da pra estrair a dll plz me ajuda que te do meu txh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 entro na sala normal.. quando atiro pela primeira vez.. seja onde for da dc "SEND REPORT ERROR?" alguem me ajuda aee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados