Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT - Frag's, Itens...


Mattewzika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

 

Bom galera, eu Mattewzika em mais um dos meus tópicos venho trazer um bot pra vocês, que tem a função de pegar seus fragmentos ou itens enquanto sai pra balada, joga playstation 2... Enfim fazer suas atividades que mais gosta sem ter que se preocupar em jogar depois até de madrugada para dropar algo..

 

Mais Mattew para que serve o bot?

 

> Fazer QUALQUER missão automaticamente

> Pegar Frags automaticamente

> E muitas outras coisas, como Fortalecer Colar, Runas... Tudo que você quiser!

 

Mattew, o que preciso para poder fazer esse bot?

 

> Auto Kill Funcional!!

> Mouse Recorder Pro instalado.

 

Mattew, Onde acho para Download?

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mattew, ja tenho tudo pra fazer o bot e o tutorial?

 

> Instale o Mouse Recorder Pro 2

 

> Entre no GC,faça uma sala com a fase que você for pegar os frags (eu recomendo Ruínas de Prata).

 

> Pressione ALT + Enter para deixar o GC em Modo Janela

 

> Vá no icone do Mouse Recorder Pro 2, abra ele !

 

> Clique em Record,e volte para o Grand Chase apertando ALT + TAB,e aperte F9 para começar o jogo

 

mousecpia.png

 

> Faça a fase inteira normalmente com o Auto Kill que você utiliza,pule as falas apertando X normalmente

 

> Quando você acabar a fase e estiver na sala,se aparecer o Menu de missões,clique para ele fechar,e clique de novo no mesmo lugar onde estava o X,e vai abrir os Talentos feche a janela,volte para o Mouse Recorder Pro 2 e aperte STOP. Fizemos isso de fechar a janela de missões e abrir os talentos,pois se a janela de Missões abrir quando você upar na fase,não vai começar a fase de novo,pois a janela de Missões estará aberta e não terá como ele iniciar a missão novamente.

 

parteeeee.png

 

> Pronto,tudo que você fez,foi gravado pelo programa,aperte Play que ele irá fazer tudo novamente.

 

> Ele vai fazer tudo novamente uma vez só,veja se tudo deu certo nessa primeira vez,se deu... vá em advanced no Mouse Rercorder Pro 2,e mude o numero 1 para 0!

 

mudar10.png

 

> E aperte play novamente,agora deixe ele fazendo o trabalho todo de pegar frag com Auto Kill,e vá para sua balada, jogar seu video game ou algum afazer importante

 

Mattew, consegui agora é só isso mesmo?

 

OBS: Não use o PC quando o programa estiver pegando frag! Pessoal, o nome do programa é Mouse Recorder Pro, mas ele também grava o teclado! =D

 

Então é mouse e teclado -q

 

Creditos:

LuigiChase e Moysesbrr

 

Agradeça, não custa cash e a Nemophila não vai pegar sua Alma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pura copiaçao closed conteudo ja postado e vc ja sabe ja que copio tem até a citação cria verginha na cara amigo

 

Amigo, este esta atualizado. Eu testei Depois desta manutenção e esta funfando, então pense duas vezes!

Olha o que você escreve, escreva direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee ja Ganhouu meu Thanks :D. Mas ae faço tudo certinho passo a passo mas na hora do programa fazer a parte dele, ele naum faz com o GC.:confused: tipo o mouse fika paradado mas sii eu minimizar o GC e testar fica certinho mas dentro da janela do gc naum abri. Sabe pq isso??:ironico::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.