Sr.stifler 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Bom vamos La! Preview : SS de comprovamento! Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo : Ahhh é muita coisa olha na imagem ;D Tutorial : Baixe o kernel detective!clicando aqui! 1- Abra o script e tambem o kernel! 2- abra o patch espere ficar 100%. 3- com o patch aberto vá o local do seu gc ai vc faz backup do hack que vc tá ativando ex : script.kom e cola no dektop. 4- ative o hack entre,na tela de loguin vc vai no kernel e identifique o processo main.exe clique com o button direito do mouse e vá em suspend. 5- coloca o backup na pasta do GC e clique com o button direito do mouse e resume e entra! 6- agora da suspend de novo e ativa o script! OBS : caso apareça esse erro : "Cannot Load the Kernel Driver" Créditos :DogDanger.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerCP 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · pow cara faz um video + facil se funfar leva meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 14 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Hm... man tipo eu ja vi esse hack e tdo mas da pra vc fazer uma bost de uma video aula pq eu naum consigo colok ele fik falando ki ja ta sendo usado por outra pesso isso ta me tirando do serio ¬¬' :malvado::pensando:Por favor com a video aula sera mas facil e vc ganhara mas e mas agradecimentos vlew ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosk1 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ta funfando ou ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everaldopittbull 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · ese hack parese ser bom mais nao entendi como ativar ele fais um video aula:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados