Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre CASH


~Lαηøidєs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é CASH?

Cash é a moeda virtual dos jogos da ONGAME,com ela você pode obter vantagens dentro dos jogos e comprar itens exclusivos,que estão á venda apenas por CASH.

 

Como Comprar CASH?

Para comprar o CASH é muito simples você vai até o site oficial do PB e no canto superior direito você clica em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, entre na Ongame Shop e logue na sua conta de PointBlank feito isso você escolhe a quantia de MOEDAS CASH você irá comprar após isso escolha a melhor forma de pagamento para você e efetue o pagamento.

 

Ativando o CASH

O cash adquirido com os parceiros da Ongame não caem diretamente na sua conta da Ongame, para que o cash entre na sua conta, será necessário ativá-lo no site do jogo que você deseja adicionar o cash.

Essa é a parte mais fácil vc irá receber um código depois é só entrar no site do PointBlank e ativar o cash através do código neste

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comprando através de Lan Houses

Você também pode comprar CASH através de Lan Houses autorizadas pela Ongame nesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
você descobre a Lan House mais próxima de você

 

 

Créditos: meu,site da ONGAME e Diido por disponibilizar o site de procura por Lan Houses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou bom, mas a formatação ficou meio ruim.

E eu acho que deveria adicionar imagens também.

 

Veja esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/632451-como-ter-chances-de-levar-fixo-em-seu-topico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia adicionar esse link no seu tópico;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Que diz aonde é a Lan House mais perto para efetuar a compra de CASH para PB, assim que eu encontrei a Lan House na minha cidade.

 

Parabéns, o tópico esta bem explicativo, você poderia centralizar e tirar aquela cor em amarelo e botar vermelho, ou teal algo assim... Muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está bem interessante.

Com conteúdo novo, que não tinha visto em nenhuma outra área da GZ.

E está explicando direitinho como comprar.

Tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas !

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.