XissDee123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Olá pessoal sou de outro fórum e vim aqui postar meu novo gerador de cash, sou novo no Delphi então por favor peguem leve :risada: E creio que meu próximo projeto seja algum modificador de scripts. Vamos lá Screen Conteúdo Gerador de Cash Utilitários Navegador de Web (Desativado, online na versão 2.0) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho - 1,24 MB Pessoal, este é o meu PRIMEIRO trabalho em Delphi, então por favor, postem, critiquem, agradeçam, opine e etc. Sua opinião é um incentivo para continuar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafuibanido3 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Testando... Edit: Erro no meu!!:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgt4 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · ai cara nao sei se funfa mais e sempre bom tentar fazer gerador e rack :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · isso eh ilegal kra vc pod ser preso se liga so to avisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RootSZ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aaaan nao kkkkkkkkkk' deu nd aki n :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XissDee123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Ai galera não é toda vez que da, voce tem q ir tentando até dar certo. isso eh ilegal kra vc pod ser preso se liga so to avisando Me diz, sou eu que uso o gerador? não, eu só faço ele e tambem não gosto de roubar, mas fiz para treinar meus conhecimentos. Então quem pode ser preso é o usuario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8659767 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · de qualquer forma, usando hack voce pode ser preso, e cara, pensa, n bota teu endereço em conta teu numero, teu cpf deixa de ser burro que nunca ngm te pega, uso gerador, so full cash e q se dane!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Manolo, poderia colocar mais cores, formatar Tambem poderia adicionar imagens para melhor compreensão do hack/programa, imagens com ele em funcionamento... Estou mei sem esperança, mas vou baixar, espero que funcione, apesar de eu nao gostar de Geradores de Cash Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Mano, isso nem funfa, ja deve ter uns 500 MIL geradores aqui e todos são iguais. Jaja vai aparecer GameZone ou Mod do GC pra fechar o topic. Porque todos sabem que esses geradores nem funfam. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeehloll 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Games Zone fexa topico da área gc? desde quando isso? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nazghul 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Cara, faz um video de vc conseguindo, eu to a muito tempo tentando...n funfa nenhum !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheg 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Maan namoral eu tentei umas 50 mil vezes(Claro q nao né so pra dar enfase)os código e deu nada ñ ¬¬' namoral isso funfa mermo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados