davidfogo 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 uuuuuuuuupppppppppp eu conssegui entre na pasta do game guarde C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard e delete os seguintes arquivos: npgmup.erl , npgm.erl , npgg.erl ,npgl.erl , npgmup.des.new , npsc.erl, GrandChaseBR (parametro de configuraçao) ,GameGuard.des, GameGuard.ver. Ai é so usar o Moonlight Enguine 1236.7 :D fassa seus hacks manualmente... fim.:eek: no meu pc pego tentem ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonepscotico 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 tem que deletar durande quando carregar ou antes? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Nen vo tentar esse moon ja era ta patched nen vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foderoso 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 funfo aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 kra, c o launcher não detecta apenas um arquivo q seja ele atualiza e instala ele novamente... num vo nem perder meu tempo fazendu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balbinozu 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 N tem como ...nem deletano esses files !!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moizesml 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 n deu kkkkkkkk como diz o juliano atualiza tdo de novo ; D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvss 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Aki Deu Hack Dedectado!!! Pra min Isso e falsidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidfogo 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 aff aq pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 nao funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsbrotas1 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 aki num funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanaKoori 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Comigo deu hacker detectado também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36259865 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Aki deu detectado no testem n perderão tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Issu ai so quer floodar! melhor trancar o issu! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Ta gerando mto flood aki MOD DA CLOSED AKI POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 nao pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmurilo 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Prefiro espera sair o novo CE...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinho8p 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 aff nem pegou atualiza na hora =/ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Velho arruma essa parada muito desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Amigo q posto eu sei q isso funfa porém muitos naum conseguem eu ja tentei explicar como fas mas ninguém entende eu usso isso quando fik sem CE por isso eu acredito em vc mas naum vale apena postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SugazzZ 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Nem Funfa!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 sem comentarios, não adianta exclui apstas do game gaurda ele baixa elas de novo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Vocês tem problema de visão???? LÊ AS MERDA DAS REGRAS! Todo mundo floodando, é só reportar porra. @Não adianta deletar arquivo nenhum, enquando o hack está patched não vai funcionar. Autor punido por área errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados