iago96 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Galera, fiz uma sign de natal e gostaria que avaliassem, estou aprendendo em design e não sei quase nada, então gostaria que dissessem o que posso melhorar para no futuro fazer umas melhorzinhas :risada: Críticas e elogios são bem vindos, mas peguem leve que to começando ^^" Sign: Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 hm se ta aprendendo em design? ah, então ok, a sign estou boa até, não gostei da tipografia, a textura na minha opinião não combinou com a sign, esse bagulho na boca dele ficou estranho, e a sign ta meio saturada não? Leia mais alguns tuto ae, dai se vai melhorar bastante, Abras' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 O bagulho da boca dele já era da render ^^" E como assim saturada ? :S Obrigado pela avaliação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @OFF-TOPIC esse "bagulho da boca dele" eh um cigarro ... kkkk' @TOPIC BG estranha tipo Fail poderia colocar umas C4Ds e unmas brushes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vou tentar mudar o BG. Vou ver se consigo dar uma melhorada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Fico Manerinha Pra Primeira Sign Só Nun Gotei Da Tipo Continue Assim Abrasz' It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 eu sei que é um cigarro... bom, era da render mais ta estranho .-.' Ali, chegando na boca parece que meio preto, dando um efeito de que não está na boca, se por C4ds acho que vai ficar legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados