shadomen 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 OI pessoal estou com problema no meu GC toda vez q eu cliko no servidor ele da assim:"Tempo de conexão esgotado.Sem resposta do servidor". Se alguem souber solucionar este problema ficarei agradecido. Obrigado para aqueles q estão lendo e tentando me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vedar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aki tbm ta tendo isso mano vo tenta baixa main.exe se der certo eu aviso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aki da isso di Vez em quando , quando a net ta muito lenta talvez pode ser sua net ou intão vc demorou muito pra escolher o servidor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shadomen 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 PIor q nao e minha net ela e velox e é boa mas eu fecho o GC abro denovo e da denovo e eu escolho servidor na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ::.kewin.:: 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aki tbm , esperando resposta do Player assima ... ( Vedar ) Tal vez seja Manutenção , sei la ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *.wOlf~ 9 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aqui tbm a mesma coisa , ja reiniciei o gc , o pc .. e não dá ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vedar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Edit: ai consegui faze o download direto do Patcher agr soh eu ve aki se funfa agr '-' Não adianto em nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aki também aparecendo esse erro .. Muiito chaato isso . ¬¬ , Sim , e agora ? Ninguém vai responder nada ? ¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Web-Cheats 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aqui está acontecendo o mesmo: Bom, eu notei uma coisa: Quando eu reiniciei o pc e tentei de novo, os servidores estavam com a mesma quantidade de jogadores: Estranho não? :p Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cheater11 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 MESMA COISA aqui deve ser alguma reparação nos servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rei124 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vo fazr o msm que o vedar, vo desinstalar o main.exe e instalar de novo se der crto aviso tbm Edit~-~-~-~-~-~-~-~-~- N funciona gente so pra avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LinkPark- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nossa mano aki tbm ta dando esse erro tempo de servidor esgotado eu já reniciei e naum aconteceu nada :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aleclr 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aqui está acontecendo o mesmo: [/color][/font][/center] Bom, eu notei uma coisa: Quando eu reiniciei o pc e tentei de novo, os servidores estavam com a mesma quantidade de jogadores: Estranho não? :p tbm vi isso, aco q ta acontecendo com a geral, no topico do Kundra rosh ta falando alguma coisa, mas agr oq fazer eh esperar :triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vedar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Realmente não funciona se reinstala o main.exe os servidores tem a mesma quantidade de Jogadores e com nenhuma das minhas acc's (elo, hack e fks e a original) não funcionou deve se alguma att sei la soh esperando pra v mas o pratica funfa :risada::risada::risada: vo pratica meus 4 combos da 4 classe do Jin OBS: caso alguem consiga faze funfa soh avisa akii xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nikoloko06 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 :chingando: q sacooooooooooo comigo a mesma coisa n da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gc e doidao ... Si tive tendo uma ATT doida pelo menos a LUG podia avisa ou intão concerta essa merda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -!Slipknot!- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Aki ta a msm Coisa. Ja Reiniciei o Gc e continua do Msm Jeito. e os Servidores tbm COntinua do msm Jeito. o Bom é q da Pra entrar em Praticar pra Treinar um Poko kk Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macabro12 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Só desintalando o main.exe nun vai funfa mesmo gente,o responsavel pelos servidores e outro, eu tivem que deletar toda a pasta do gc e instalar tudo denovo:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WaarD 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aqui também deu isso.... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cheater11 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gente eu tava no praticar e tentei entrar no server e consigui so por 1 minuto e caiu --' EDIT~~~~ Ta dando pra entrar porem entra por 1 minuto e cai o servidor --' assim nun da néh LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhowpbg0102 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nossa deve se muito azar mano , acabei de puxa esse jogo era 5 da manha :/ queria joga mais da esse mesmo erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
shadomen 0
OI pessoal estou com problema no meu GC toda vez q eu cliko no servidor ele da assim:"Tempo de conexão esgotado.Sem resposta do servidor".
Se alguem souber solucionar este problema ficarei agradecido.
Obrigado para aqueles q estão lendo e tentando me ajudar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados