Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não fale isso, falta de moderação


hunterhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acabei de ler num tópico que o cara falou que não é culpa dos moderadores, e sim dos membros da webcheats, não venha falar isso, eu frequento esse forum deis do começo de 2007 e nunca vi a wc tao desorganizada, nunka os membros brigaram com os Mods, e agora você vai na area do ca modding e TODOS estão xingando os MODS de la, não abusem desse poder não porque não vale nada, o que move isso aqui É SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ OS MEMBROS, quando soh tinha cheat engine aki e hacks pra gunbound e grand chase, TODOS OS MEMBROS SE AJUDAVAM E OS MODS ERAM COMPETENTES, agora a situação saiu fora do controle, eu não estou xingando, não estou difamando nada, só estou reclamando do trabalho de pessoa que são designadas pra ajudar o forum crieo qeu naõ estão ajudando, e quanto a isso tenho todo o direito de reclamar, eu kero ver quando todos os membros bons sairem da wc, não adianta vir chorar, não adianta colokar o nome CHEATS BRASIL novamente que ninguém vai voltar, tentem ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que você fala, os membros que estão agindo mal, os moderadores não tem culpa alguma, apenas eles não seguem as regras.

Não vamos tirar ninguém da STAFF por isso, até pq como já disse, os moderadores apenas fazem seu trabalho.

Se os membros não leem e não entendem direito as regras, a culpa não é nossa. Em cada aviso/infração que damos, vai lá o link das regras, o membro não le por falta de vontade ou preguiça, mas lamento informar que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que são os membros que movimentam e são o público alvo da WebCheats.

Ficamos felizes e gratificados em ajudar o fórum a melhorar, e claro, guiar os membros nas nossas regras.

Todos os lugares tem regras.

Acontece que muitas vezes os membros não possuem conhecimento ou simplesmente não RESPEITAM as regras.

 

Isso gera muuuito tumulto em todas as áreas.

A área de Combat Arms está muito agitada ultimamente, com isso gera mais membros que infrigem as regras.

O objetivo do moderador é ensiná-los a diferenciar o certo do errado.

 

Não somos pagos para nada.

Fazemos isso por esforço e vontade própia.

Cada um tem seus princípios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.