Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Zero Fast


Posts Recomendados

Bom galera, como o topico já diz, vou mostrar uma dica pra pegar o zero + rapido... Seguinte

1°: Aconcelho ir com o Dio (e se quiser com hack)

 

2°: Tente pegar todas aquelas moedinhas amarelas da fase

 

3°: Tente ir alternando os caminhos

 

4°: Antes de entrar na sala do chefe vc usa algumas skills só pra ficar carregando o tempo quando entrar (No caso da Kamiki use assim que a Elena morrer e tente fazer que os skills não peguem na Kamiki, pq quando pegou deu erro no GC)OgAAAJAkFE2tYG76AMaEzlPb3hT36uTH3-8d7Cxy0x41ZX6hMTMR0FIUMfGsXKTR7D4SI09i4Hn3_49zDq2d77QZslEAm1T1UKA2S7c5d3o8yCnIZg1rBGMXXt78.jpg.

 

Bem gente são dicas simples mais comigo funcionou em +/- 1 hora peguei 15 itens dos que dropam em Patusei (Muitos dizem que é melhor esperar 2:00 minutos antes de entrar na sala do lider, se quiserem podem esperar)

 

PS: Se gostarem agradeçam, se não gostarem apenas não agradeçam, não precisa ficar criticando e se for criticar dê uma dica construtiva !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é assim:

Patusei : mate ele atacando na cabeça, por que nunca vi o Pergaminho do lado, então...

 

Kamiki: SÓ USE SKILL QUANDO ELA SE TELEPORTAR.

 

E NO BASILISCO NAUN DESCOBRI, MAIS TENTE MATAR ELE PULANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Zero Fast :

 

Bom Minha dica é a seguinte ... em vez de ficar vindo aqui procurando topicos como esse porque não baixa um hack , pega uns amigos ou sei la e fica fazendo as fases? não tem essa de Fast não galera, o negocio é Percistir que nem eu que Demorei 2 Dias para pegar o Zero mas pq? fui mais de 200 veses de manhã até a noite ... então não crie esperança apenas fassa ! :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tut pra pega zero em 2 dias:

1o:Baixa um hack de drop ou super drop

2o: Pega seu char MAIS forte

3o: Vai com gente q tbm tem char nv decente(40+)

4o:Tenha paciência e força de vontade

Agora eu e mostro como pegar o zero em 10 segs:

Compra o teste de cash e comfirma dps completa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Zero Fast :

 

Bom Minha dica é a seguinte ... em vez de ficar vindo aqui procurando topicos como esse porque não baixa um hack , pega uns amigos ou sei la e fica fazendo as fases? não tem essa de Fast não galera, o negocio é Percistir que nem eu que Demorei 2 Dias para pegar o Zero mas pq? fui mais de 200 veses de manhã até a noite ... então não crie esperança apenas fassa ! :bebum:

 

a melhor idca pra liberar zero

:):timido::corado::coracao::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a chegada da Season 3, todas as dicas esprançosas foram atropeladas. Se matar ele assim vem, se matar assado n vem. Mudada, o item já é definido se vem ou não desde que vc entrou na missão, basta perceber pelo pergaminho em baixo do monstro, se tiver isso ele virá. Então não tem jeito de pegá lo fast, apenas com raqui:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses simples truques não são funcionais . Isso depende somente da sorte . Úsuarios do Gc acham que simples " Macetes " ajudam a dropar os itens . Isso é um mito que todos acreditam . Joguem normalmente não entre nesses truques . Envez disso baixe um hacker BOT MISSION e cata isso REALMENTE rápido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dica eh :

Ter Força de Vontade,

Ter um Auto Kill,

Ter Tempo,

Paciencia.

Se Quiser Pegar Muito Rapiddoooo,

Compre Cash

Abraço !!

 

 

___________________________________________________________________

 

Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

mark-wahlberg-max-payne1.jpg

502rsrs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man , não funciona voce pode ter tido sorte e achou que era um bug ou um macete . Mas não é, os itens droppados vem aleatoriamente não tem como saber se vai vir ou não antes de chegar no chefe . No Uso dos hacks não recomendo usarem . Pois agora com o lançamento do novo char está tendo mais jogadores banidos . E Não se surpreendam se forem banidos meses depois de ter usado o hack pois um amigo usou no ano passado em novembro só veio ser banido em março de 2010 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Veih Tipo Nem Acho Tipo Pra Que Usa Hack???? Pqq Nao Joga Normal ? Pra Que Trapacia ( Fodase Se Escrevi Errado ) Mas Tipo Joga Normal Vc Vai Se Orgulha Bem Mais De Te Pegado Alguma Coisa Dificil Normal Dok Com Hack ( Devem Ta Se Perguntando Pq Eu To Flndo Pra Vcs Nao Usa Hack Num Site De Hack. Meu GC Ta ATT =) ) Tipo Pega Zero Normal Sem Hack Na Moral Pra Mim Hack Coisa De Noob :fuck: Adimiro Esse Site Nao Pelos Hacks Pelos Tutoriais Que Eles Tem Que Sao Muito Bons Parabens! Zero User :malvado: ^^ Usa Hack Nao Joge Normal Esse Merda Ja Ta Ceio De Hack Tiro Umonte Com a Chegada Da S3 Mais Agora Ta Voltando Logo Vai Volta a Reina Hack Nessa Merda :chingando: :fuck: Zero User :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.