manoel12 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 dae cara nao testei ainda porque o C.A ta em manuntenção Cara voce pode me ajudar?? todos os hacks que eu baixo nao dão certo Tipow eu coloco auto inject seleciono o alessandro_3.3.dll e coloco CLOSE ON INJECT até ai tudo bem ai quando eu abro o combat arms antes de aparecer a tela de login eu tomo DC oque poderia ser??? GRATO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Ai galera n to achando a primeira postagem.Alguem me passa a Dll?? clica no inicio do topico q vc vai ver!' Ajudei agradeça nao custa cash e nao vai cair os dedos:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando1570 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :chingando::chingando: ta com virus:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusb12 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 amigo se vc nao percebeu ja existem uns 5 topicos com o Alessandro 3.3 alguem da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papacapim11 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 af no meu detecto virus:chingando::chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calistobr 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 dae cara nao testei ainda porque o C.A ta em manuntenção Cara voce pode me ajudar?? todos os hacks que eu baixo nao dão certo Tipow eu coloco auto inject seleciono o alessandro_3.3.dll e coloco CLOSE ON INJECT até ai tudo bem ai quando eu abro o combat arms antes de aparecer a tela de login eu tomo DC oque poderia ser??? GRATO ^^ amigo tente usar esse injetor eu tbm estava com esse problema, troquei por esse e agora funfa perfeitamente!' INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei agradeça nao custa Cash e nao cai seus dedinhos de vicados :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdeq1234 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funfando certinhu vllw's :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufos1 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vlw mano, mais vc nao colocou esses injectos q vc mencionou ond eu encontro? agradeçendo pela postagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sera q funfa vo testa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador560 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 tem outro dll para baixar q n seja do virus total :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty60 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 puniro minha conta como eu faso em amigão:corado::triste: minha conta é sagyty01 tah? tem como vc des pani minha conta por favor:corado::droga::suando: nome:é negona2010 tah? maninho? amigão :corado: to muito triste poq que nao da mais pra min jogar sem minha conta?:corado::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados