Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.a Hack leg


Lobos77
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia... ou boa tarde:risada: gente presiso de uma informaçao, quando v6 jogão C.A com hack vc ficão com leg?

 

SEgunda: Gente é o seguinte qando eu estou jogando as vezes apos umas 5 ou 6 partidas (essas 5 ou 6 eu jogo normalmente) mais na 7 partida (nao nescesariamente 7 as vezes é aleatorio) aparece uma tela preta cheia de erros (nao eros de codigos) que a tela fika toda falhada... é tenso porfavor me ajudem)

 

OBS:meu eu acho ridiculo o que vc falao do Galinho 13 , ele é um otimo adm e que so fas sua obrigaçao, as pessoas odeiam tanto post's duplicados e ele so vai la e fecha a maioria, pow gente se toca né ele so fais a parte dele.

 

Abraço galera!! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro tente atualizar os driver, segundo veja se tem as "dll" necessárias, Uso programas como o "AVGPCTunneup", e veja as configurações do seu "pc" se elas são o suficiente para rodar o jogo, e veja o seu antivirus se ele não esta bloqueando nenhum processo pendente ao "hacker" e use hackers atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.