Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, esse é meu primeiro poste então desculpe se estou fazendo algo errado !:inocente:

 

Fui Banido Do CrossFire em uma conta, de tres que tenho, depos de banido exclui meu hacker e jogue com minha outra conta, sem usar hacker, e fico dando desconect e fui banido com a minha segunda e terceira :suando::suando:, criei uma e fui ban dinvo.. todas sem usar hacker.. meu amigo mi deu uma conta noob e fui ban dinovo sen usar hacker !

 

Mas minha primeira conta so foi ban por 7 dias ! quando ela voltar, vai continuar dando ban? :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, relaxa, nao vai dar ban de novo não...As primeiras vezes só foi um aviso, se você voltar a usar o Hack dai eles vao banir de novo!

Mas não a nao ser que tenha algum erro na sua conta não sei, mas pelo que eu sei nao vai banir de novo se você não usar Hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Eu Postei EssEs Dias Usa O Camuflador de IP Chamado Proxpn se cadastra no Site e Pronto

 

1-http://www.baixaki.com.br/download/proxpn.htm Proxpn Download

 

2-CADASTRO NO proxpn.com

 

Obs:Seu Tópico esta em aréa errada [x] Inflação

 

 

Se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/629071-leia-antes-de-usar-hack.html[/Quote]

 

No Tópico Estará Ensinando como Desban seu Ip :festa:

Naaun Esqeece de Deixaaa um coments Láa .

Aliás .

Área Errada .

Algum Mod Fecha Aki ?

[x]Closed !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.