HackOneHit 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Vou ensinar a vocês como abrir um server 8.54 !!! Primeiro baixe esse server: Link'x para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E faça o download desse TalkActions : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !!!! Após ter feito o download abra a pasta ! Agora abre a pasta data, va em talk actions, pegue o arquivo q passei a voces, e substitua oq ja tem na pasta ! ( Retiramos o bug /izw group 6 ) Va no sqlitestudio ( icone: uma pena azul ) aperte Detabase, e va em add detabase ! Abra a pastinha do lado direito, e escolha o arquivo .s3db da sua pasta ! Agora abra o Detabase, aperte em Tables, e va em accounts! Agora va em " Data " e no segundo a uma conta chamada, usuario: god, senha: god, modifique os dois do seu jeito ( isso sera sua conta GOD ) Agora va em players, Data, Modifique o nome para o do seu character ( oq voce quiser ) Agora abra o config.lua em formato de "Bloco de Notas", aperte Ctrl + F, e procure por ip, qd chegar em Conection config, nao aperte mais localizar proxima, apenas mude o ip q esta ali, para o do seu server. Agora salve, fexe-o e abra o theforgottenserver.exe ( icone : uma espada ) Espere carregar todas as informações e fim, seu ot ja esta on !!! Tutorial extra !!!! ( Como criar portais no server !! ) Primeiro entre no seu server, va no lugar onde qres q seu portal fique, e digite " /i 1387 ", O portal ja ta feito, só falta colocar pra onde ele vai ir né ?? Pega as cordenas X, Y e Z do local onde qr q ele va, apertando '' look " Va na frente do portal, fale " /attr position ( e as cordenadas ) Exemplo : /attr position 1054 1050 7 ( cordenadas do cp ) É isso ai galera espero q voces gostem, qualquer duvida só postar ai Ok? Se possivel agradese !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelim 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Muito loko! Vlw mesmo banana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaduD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Muito bom esse tutorial... Agora estou com uma dúvida... Como eu faço para poder esta entrando no jogo? Já configurei tudinho e não estou conseguindo entrar o que eu faço agora? :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackOneHit 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Voce esta usando o ip changer com o ip do seu server tudo certinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaduD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Sim estou + o negocio esta falando que o servidor está off:rock::rock: Ops: Quando entro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackOneHit 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Me passa o seu msn por MP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaduD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Pronto te mandei meu msn agora estou esperando você me adiciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Bom tutorial, principalmente a parte de editar as accounts, mais poderia ser melhor, ensinando a editar level, skills, ML, dias VIP, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Vlw msmo me ajudou a arrumar aki oque eu n conseguia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goetze13 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · como faço para os outros conseguirem entrar no meu server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1997x 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · ntrar no meu server? [/color][/b]Fais o que ele mandou lá em cima , poem on e passa o ip pra eles entrar :D Se ajudei +REP nao cai o DEDO (eu acho :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmiojooo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · tá, dps q eu configura o da pena azul e abri o da espada abro o tibia como? ps:baxei seu sv de pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackOneHit 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Voce ja fez seu ip fixo, colocou no config.lua tudo ? Para mais informações adiocionem, Email ~> [email protected] Abraços, HackOneHit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Uso o tibia 8.54 ou o poke tibia tual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrotorresini 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · n esta aparecendo o link para download do server quando clico em mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackOneHit 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Concertarei os spoilers ! Quando concertar eu edito ... @ edit Ja tirei os spoilers para visualisação, Espero que gostem ! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catifunda 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Vey n consigo desativar meu firewall meu pc é Windows Vista Starter Ajuda ae Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · @goetze13 (que nominho hein?) vc precisa de um ip fixo, olhe meu tópico, lá explica direitinho como faz! Link --> http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/701652-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online.html @edit Putz, mals nem vi que tinha página 2 e pensei que a pregunta dele tinha sido a ultima = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catifunda 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Vlw Msmo viu consegui deichar online SO ke tipo quando eu vo trocar dee mapa e tals ele n entra mais no ot ai quando eu vou reinstalar fala uns negocios lah add msn e me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · 1ºesse serv e de poketibia 8.54? 2º Os bixos estao com "SKIN" de spider e outros nao tem nenhum igual de "POKEMON" 3ºOs itens Tambem 4ºisso e tibia normal nao "POKETIBIA" 5º So tem nome "MODIFICADO" 6ºGrato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · cara n to consigo entra ja deixei o ot on ja editei o config.lua mas n da pra entra fika dando connection timed out obs: o meu pc e windows 7 isso influencia em alguma coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Tutorial extra !!!! ( Como criar portais no server !! ) Primeiro entre no seu server, va no lugar onde qres q seu portal fique, e digite " /i 1387 ", O portal ja ta feito, só falta colocar pra onde ele vai ir né ?? Pega as cordenas X, Y e Z do local onde qr q ele va, apertando '' look " Va na frente do portal, fale " /attr position ( e as cordenadas ) Exemplo : /attr position 1054 1050 7 ( cordenadas do cp ) Sabia disso não o.o. Tópico ta bomzinho imagéns cores... Thank's. cara n to consigo entra ja deixei o ot on ja editei o config.lua mas n da pra entra fika dando connection timed out obs: o meu pc e windows 7 isso influencia em alguma coisa?? Não sei muito do Win7 então logo não sei disso. Tente liberar as portas do Firewall e do modem. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thautei 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · no meu no aparece o icone: (espadinha) nao tem na minha pasta? aqui e casa nao funcionou nao... o icone da espada nao aparece pq isso se poder me ajudar:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OLK- 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · mano eu abro o ip changer ai da ip changed eu entro com 1/1 ai vo em account manager ai fecha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxDown 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Bom, estou com 1 problema Eu fiz tudo direitinho, criei o ngcio la no no-ip, liberei as portas, deixei o serve on, ta saindo tudo direitinho mais qndo eu vo logar a conta do GOD fala que a senha está errada mais eu tenho certeza que está certa. Por favor, me ajudem =s @edit Meu windows é o XP, não sei pq ta dando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados