Diido 3 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Não irei enrolar, vamos direto ao tutorial. Não será necessário baixar nada. Dica; Chame algum amigo para fazer isso, ou membro do clã. 1 Crie uma sala com as seguintes configurações; 2 Deixe apenas 1 slot aberto em cada time; 3 As regras; Cada 1 dos participantes ganha 1 round; Não vale matar ninguém; O último round fica à critério dos participantes. Apenas 1x1, assim garantindo mais XP para ambos. FAQ Quais armas eu posso usar? Rifles, Pistolas, HE, Facas, MachineGuns. Por que não 2x2, 3x3, 4x4..? Sendo 1x1, os participantes irão garantir mais XP para ambos. Eu ganho gold também? Não muito, o participante que ganhar o último round garante 22 de gold. Em partidas de 9 rounds, quanto de XP posso ganhar? Mais de 900 de XP. Por que o mapa BreakDown? Por que neles os alvos são fixos, melhor para acertar os tiros. Créditos; tópico - Diido. Créditos; tutorial - Desconhecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriNz 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 isso e spray ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ascw 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 muito bom o tópico, realmente eu não sabia deste truque. bye yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernan49 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Otimo topico bem organizado com conteudo muito util essa tecnica Cara e tao bom essa tecnica que eu vo coloca na Quick List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Otima Tecnica assim vai ficar bem mais facil de passar de lvl sem perder KD Topico Bem organizado com conteudo e com fotos facilita muito e sem bla , bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coal100 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 isso é um tipo de swap né... muito bom ^^ 900 xp o_o vlw ae, vo chamar meus amigos pra upar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Mais de 900 de XP normal.. Mais se usar aquele item de cash que da 30% de XP da pra ganha 1.1k de XP :D Valeu pelos comentários, elogios.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriNz 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara isso se chamar spray um matando o outro se o Dono do jogo ver ele pode Ban A Num ser se ele deixa Por que ni gunz nao pode Enfim Belo Topico e bom trabalho para voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob1234 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gosteiii '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neco~ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Muito bom Ganho meu Agradecimento Bem Organizado e talz Agora se Alguém Quiser Fazer isso ai Manda uma Mensagem no meu Perfil Que nois Fazemos :D Ou Adiciona la no Point Blank - zLucianoO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 @bob1234 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Obrigado Por compartilhar essa tecnica Conosco Isso e mais considerado como um Power Level Agora essta mais facil de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirocksxd 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Eu já sabia desse truque mais num postei porque tem um problema!!!!! Esse truque naum da money pra vc pode compra arma. ou seja vc vai gastar as unidades da sua arma e naum vai consegui compra mais porque seu dinheiro vai acabar. Sómente por isso eu naum postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Eu já sabia desse truque mais num postei porque tem um problema!!!!! Esse truque naum da money pra vc pode compra arma. ou seja vc vai gastar as unidades da sua arma e naum vai consegui compra mais porque seu dinheiro vai acabar. Sómente por isso eu naum postei. Mas pra quem tem arma de cash não tem problema :D Mas, isso é cansativo, então joga uma vez isso e depois vai joga um deathmatch, supressão pra ganha gold... Depois volta a fazer isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascda2 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Cash é pra noob q num joga direito ( nd pessoal kkk ) ... mas Ótimo Tópico Diido ... ja tinha pensado nisso mas com death match, primeiro um faz 160/0, ou quanto conseguir, depois o outro ... mas assim ganha só uns 600 de gold e EXP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castieelll 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 MUITO BOM!:aplauso: XP GARANTIDO! GANHEI 10.000 DE XP EM UM SOH DIA GOSTEI DESSA DICA/TUTORIAL ME AJUDOU BASTANTE.ADD NO PB THIAGO3D VLW AEW :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckanjel 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 essa tequinica é boa mais demora dms , é em torno de 30 ~40 mni cada 9 rounds :X . mais topico fiko bem organizado ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRazor 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 eu aki ganhei 1000 e auguma coisa e n tenho item de cash para almentar a exp, a ideia e vc joga os 17 rounds dexando a vida bem pekena msm q seja o round q seu amigo ira ganha OBS: quem ganha o jogo ( o 9º round ) ganha + exp n sei quanto + acho q +/- ums 100exp a + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 36 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Muito Bom brother, apesar que eu ja fazia E 1 dica pro pessoal Usa a MK.26 que vai + rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Eu andei pensando e poderia fazer assim... Cada um ganha os 9 Rounds, tipo, só 1 ganha todos os 9 e o outro fica com 0 rounds, seria mais rapido, aí poderia fazer mais vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plymath 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Mt bom sem ofender mas ja tinha énsado nisso e tanto q ja ate o fiz, e tenho uma ideia para melhorar (eu fis e funciona) tem como fikar empatando as rodas assim ganhando exp,exp,exp ate n krer mais, porem seu amigo tem q estar de acordo com a ideia de fikar 30minutos no mapa, as veses mais, mt mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Nossa ta ai o Power level do PB.. goste vai ser muito útil.. mais tipo nao teria como aumentar os GOLDS q são ganhos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Não :/ O Gold, é adquirido conforme você mata pessoas. Quanto mais matar, mais gold. No caso, nesse método não mata nada, gold zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimzinho 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 af, dido tu é top . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Mas como eu vo ganhar o round sem matar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados