guiltykun 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aqui deu tudo certo so nao aparece o quadradinhoo pra marcar a opção! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardok22 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · levo meu thnx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco0 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Cara vlws ae.. funfo certinho! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aki so ta aparecendo carregando game guard e nao sai disso o q eu faso ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheking 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · valeu ai fera, ta funcionando legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh155 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Funfo man!! merece meu thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOMONOSUKY 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · puts meu vc eh o kra !! testado aki funfa sertinho!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultradog 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aki nem funfo cara qdo eu cliko em entrar aparece a tela azul fo hack ali atras da janela do jogo, mas depois ela some :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · :raiva::raiva::raiva:Aqui o Hack Fica Carregando Game Guard... e depois feicha sozinho:raiva::raiva::raiva: mano resolve ai para nois !!!!!!!!!!!!!!!! ai sim vai levar nosso tranks !!!!!!!!!!!!!!!!:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · nem funfo:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Aki num funfa naum toda vez q eu chego em um boss sai do jogo Manda Uma SS no boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopeixoto 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · a tela de carregando nem apareceeeeeeeee vou tentar consertar isso mais mesmo assim vlw por tentar metas gc: [x] um boneco 30 [x] um boneco 4 classe [ ]all chars [ ] nao ser viciado gostou,nao precisa agradecer, dar thanks,nem nada, so precisa ser feliz para eu ficar bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahehihohuhao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aki funfo perfeitamente, vc recebe os parabens... mais é a 1ª vez q eu uso, esse hack aki tem como ganhar PVP ?? se alguem responder eu agradesso... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konkk 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · nao funfo:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Eu ja tinha so q esse é melhor e naum tem banners :aplauso: bom post continue assim:aplauso: se é meu fan use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuHHDias 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · naum funfo:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahehihohuhao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · funfo mais esse hack tem como ganhar no pvp ?? respondao plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchesterde 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aqui deu tudo certo so nao aparece o quadradinhoo pra marcar a opçao!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOBASJM 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · ae mano qd abro o gc aparesse racker ativado dps eu minimizo so q ja ta tudo marcado altokill etc mais nao funfa da um jeito ae ou me fala qual e o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Bom hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhac 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · FUNFO MSM VLW :lol::lol::risada::risada::D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanx8 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Belo Hack !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Boua , Funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · O Como eu Faço pra seleciona o Hacker???:preocupado:Clickei em tudo q é canto e num consegui seleciona ..... ajudae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn96 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · so uma coisa pra dizer... hacker #failed :no::chingando::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados