glunstar 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vendo que muitos como eu estão com problema de acessar o novo hacker, por causa do injector, assim que extraimos o arquivo e tentamos abri-lo aparece a seguinte mensagem : " O windowns não pode acessar o dispostivo, caminho ou arquivo especificado talvez voce não tenha as permissões adquedas para acessar o item " Já tentei como administrador, mas dá o mesmo error. entao galera, se for dá closed, dá depois da resposta correta porfavor, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NewSpeed- 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Não tenho certeza, Mais quando deu isso aqui , Foi porque meu antivirus exclui algumas coisas do hack '-', Desligue seu anti virus e baixe denovo, se não for baixe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Não vou colocar Scan pois é da Microsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 30 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Sim é o anti virus mesmo, nao sei bem qual é o virus, mas sempre que uso as ezes eu esqueco de desativa e o meu AVast bloqueia. E eu tenho que baixa tudo de novo, entao assim: Para baixa e usa corretamente vai te que usa anti virus desativado. Fui... Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Axl43 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Apenas Desligue o AntiVirus D:. É o que eu Faço e Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hackamaleao 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu sei como sabe quer ver, quando voce coloca numa resolução alta a tela fica inteira, quando diminiu a tela fica cortada, tudo que tem que fazer e ir no crossfire, opções, video, e marcar a opção windows menu ou algo assim ta do lado de um negocio de full num sei o que pode crer que vai funcionar funciono no meu. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RamonFontes 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 livre o seu pc de mais um virus, o do injector. Cara, é o anti-virus. Agora um injector perfeito e sem virus e que funciona perfeitamente, é o do uliga. O infinity. Baixe esse ( totalmente sem virus ) e execute como adm. E pronto, bom hack :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz_avai 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 death uliga, cara como faco para matar pela parede sem dar error .. eu jogo na egypt ele da error quando tento matar pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allyssonfb 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vlw Uliga Eu Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Akaldy! 2 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vei eu baixei desativando o antivirus e nao muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
glunstar 0
Vendo que muitos como eu estão com problema de acessar o novo hacker, por causa do injector,
assim que extraimos o arquivo e tentamos abri-lo aparece a seguinte mensagem :
" O windowns não pode acessar o dispostivo, caminho ou arquivo especificado talvez voce não tenha as permissões adquedas para acessar o item "
Já tentei como administrador, mas dá o mesmo error.
entao galera, se for dá closed, dá depois da resposta correta porfavor,
abraço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados