Ice~ 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Manutenção prolongada em Grand Chase (15/12) Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 15/12, será prolongada até as 14h00. Durante o período o acesso ao servidor não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Hoje terá uma manutenção básica como sempre, bom aqui você poderá debater, criticar, opiniões sobre a manutenção, algumas informações abaixo:[/b] Termino da promoção de Cash Bonificado! Termino da promoção da dos Escúdos de Elia na Loja! Outras informações serão postadas com a continuidade da manutenção ! _________________________________________________________________ Novidade que o Yuri.avila trouxe para nós ! Odeio quando vem ATT's simples. ¬¬ Essa não tanto. Pois a Renew da Elesis chega hoje. ( Graças +_+ ) Pra mim, só o que importa nessa ATT é ela. Será que nessa renew, virá tbm a renew da Cavaleira ?! O.o' Espero que sim também. xD Para aqueles que não acreditam, vejam essas imagens: Tela de Servidores - Renew Elesis + Use e Ganhe Possível use e ganhe: Possível chegada do pacote da cozinheira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento Natal Pacotes de Natal Créditos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Odeio quando vem ATT's simples. ¬¬ Essa não tanto. Pois a Renew da Elesis chega hoje. ( Graças +_+ ) Pra mim, só o que importa nessa ATT é ela. Será que nessa renew, virá tbm a renew da Cavaleira ?! O.o' Espero que sim também. xD Para aqueles que não acreditam, vejam essas imagens: Tela de Servidores - Renew Elesis + Use e Ganhe Possível use e ganhe: Possível chegada do pacote da cozinheira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento Natal Pacotes de Natal Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom. É isso. Thank's Ice~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lun4tic! 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Acho que vai vir SISTEMA DE RECOMPENSAS ou sei la... pode vir coisas de natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Yuri.avila, Obrigado pela novidade adicionei ao tópico para poder ter mais conteúdos com melhor visualização para os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuki.sweetie 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 @Edit: Aeae nova Elesis! *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pow queria mesmo é a ST do Jin :preocupado: Mais isso ai ja ta bom Mais não entendi muito bem É a Renew da Cavaleira tambem? Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Poxa minha mae compro 2 revista de cash (400 cash) fui entra no gc mal alegre pow..esqueçi que era manuntençao kk logo hoje tenso... mais ai o que é renew kk? fikei uns tempos foras da ki...¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Hoje não é dia 8/12, hoje é dia 15/12. Então é que eu coloquei sem querer ai nem percebi mais obrigado por me avisar pedirei a um moderador mudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredetona 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 meu tu simplemente copio e colo da gctw, modifica-se pelo - as palavras :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 @fredetona Sim. Foi copiado e claro, com os devídos créditos, amigo. :yes: @Topic Muito bom, Ice~. Tem meu apoio aqui.:yes: Assim os membros terão melhor compreensão. Parabéns ²:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 muito legal, mas q pena q eu tava mo esperançoso pra st do jin e nem vai vim, Se vim, Um milagre aconteceu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 O que é essa renovação da Elesis? Arvore de talentos e coisas assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renarley 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 tbm quero saber , e se ja dero upload nos arquivos da ATT' e se deu aonde :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Veio, por equanto nun vi nenhum arquivo relacionado a elisess, se bem que nem sei se att sera estendida..... nunhum aviso por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 O que é essa renovação da Elesis? Arvore de talentos e coisas assim? Sim, meu caro. Renovação da elesis ( Mudança na "pose", ataques e etc ) E também 3 novas Skills ( se não me engano ). Fique atento a informações sobre o término no site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionx 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 minha mae compro 3 revista de cash e da a manutençao SACANAGEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 bem, acredito que o gc continue em alto ritimo de evoluçao, creio que a proxima att seja, outra renew.. ou pre lançamento da st do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pessoal é renew da Elesis, ou seja da cavaleira, justiceira, espadachim e gladiadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Boa cara, bonito topico... E semana que vem ira vir renovaçao da Lire. Renovaçao da Arme chegou essa semana no NAGC, acho o_o. Cya' A renovaçao da Elesis vai mudar algumas habilidades da 1ª classe (ex: z + frente ela vai dar uma encaixada de espada). E a segunda classe vai ter a 1 spell renovada. Ela vai bater no chao e o carinha vai subir, dando para voce fazer um possivel agarrao. Cya²' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbsslbss 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 que é issso que vai vim da elises ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Para manolo, comprei 75 conto de cash ontem, e hoje tem use e ganhe? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbsslbss 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Valeu Ice ja da pra saber oque vem mas pensei que vinha um sistema de contas =( certeza que n vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armored 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 E msm Use e ganhe pra min so vale a pena qd tem sistema de contas se n vinhe vo fica tisti T_T Bom topico mano valew ae pela info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu queria mesmo um sistema de contas... Mas faze o ke né... Reformulação da Elesis não vai mudar muito pra mim.. Acho que virão mais bugs "para nossa diversão"... E só esperar acabar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados