MakeZero 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Arquivos de atualização semanal 15/12/2010. Irei postar os arquivos e o local onde cada arquivo fica.. Quando os arquivos atualizarem eu atualizarei o tópico. Irei postar todos com a extensão rar.Que no meu caso é 7z. Arquivos da pasta geral Grand Chase main.exe (Grand Chase Season 3/main.exe) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Model model_abta0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se model_abta9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se model_abta11 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se model_abta8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Motion motion_char0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se motion_char1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se motion_char4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se motion_char5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta stage script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se str_br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se str_skill_br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui (Grand Chase Season 3/stage/ui/ui.kom) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se char_script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle_script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fan_map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai (Grand Chase Season 3/stage/ai/ai.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Texture itemanim2 (Grand Chase Season 3/Texture/anim/itemanim2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle (Grand Chase Season 3/Texture/Particle/particle) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta22 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta24 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se setitem3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se texture00 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui_news É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta26 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta27 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta21 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se skillimage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta ResSet char_zero1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se renew_elesis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: MakeZero. Se for copiar pelo menos coloque os créditos né ¬¬ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark20dark 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulyp 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 . ei eu cliko no "mnostrar " n mostra nda . mi ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXeuXXtoaki 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 n ta aparecendo os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vleu kra isso ta me ajudando mtt....mais iria ajuda mais se vc passase pro sendspace.Mais ta mtt bom vleu vai ajuda mtt os otros tmb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel9500 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vlw mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sanji. 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Ae para ficar melhor vc poderia botar em pasta e nao em arquivo separado Vlw Ae isso ajuda muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapsa 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 E so usar outro navegador que n seja mozilla para ver os arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfaeltotoaso 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aki tbm, eu clico em mostrar, n aparece nd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aff vou ter que dar infra na maioria ¬¬ Por favor né... Se for pra agradecer nem comenta. Apenas utilize o botão.. E sobre o botão mostrar.. Não utilizem o firefox.. Utilizem explorer ou chrome.. E sem flood por favor.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara me tira uma duvida ? se começa a atualiza as 2h como vc ja tem os arquivos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronyxxx 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :amor: vo entar entra com outro navegador =D jaja folo se pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 devia ter hospedado send space nao precisa esperar o tempo para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalel Leonardo Martinho 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Desculpe-me mas eu clico no mostrar nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara muito bom o seu tópico mas ficaria melhor se você colocasse junto com eles o grandchase.exe pq aqui em ksa ele nao abre =) Me ajuda ai ! Apoie essa sing : Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. :D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 rs,muito bom make, organizado, com cores e bem explicado Levou meu Thx Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ga baixei ese att coloquei nas pasta sitio na hora que foi entra no grand chase comeso baia tudo de novo e agora da parando e ñ que baixa + nada ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidevil 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 A att acabou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigodeAngel 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Mt boom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ei tava la na casa do meu amigo cosegi log na mia conta + na hora que tava o servidor o gc caio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 model_abta11 tava tenso baxa pelo gc esse arkivo me ajudo muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aew agora sei como eu vou fase para da sedo acadei de fase um aki deu sedo yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Thanks ;D Tava precisando pra essa att. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 A gente.. Eu pensei que daria certo eu abrir o tópico. Mais ja verifiquei e não falta nenhum arquivo.. E ja que ninguem colaborou e só fizeram flood vou fechar o tópico. Deixá-lo aberto só trara confusão e mais flood. Pena que não colaboraram. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Desfixado em virtude que já se passaram dias em relação a atualização, e espero que todos tenham tido proveito do tópico; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados