xMatheus55x 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Bom jogo GC a poucos meses e sou muito indesiso entre os personagens sera que alguem pode me ajudar e dizer o melhor personagem de GC porfavor :D:D:D Meus Chars: Elesis: nv 21 Lire: nv 18 Arme: nv 14 Lass: nv 33 Ryan: nv 35 Ronan: nv 39 Jin: nv 40 Amy: nv 38 Sieghart: nv 49 Mari: nv 29 Dio: nv 45 Zero: nv 19 :timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Não tem melhor... É sim o melhor é o qu você joga melhor No meu caso é o Jin Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracolass 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Você já está upando o melhor char . Mas não deixa os outros char para trás . Upe o sieg até o 51 depois o jin até o 45 e depois da uma moral nos char de level baixo . O lass também é muito bom pode upar ele tbm que vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Não que tenha um melhor...mas o Jin é um personagem bem difícil de matar, claro, se o cara souber jogar mesmo. Jin desvia de tudo, defende tudo por isso pra mim ele é o melhor personagem. Ele owna:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Concerteza mari, sieg e Zero, Upa o zero pro 30 e a mari pro 40 rapidin e facin ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-ps 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · pra mim o melhor char eo jim e Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduisaac 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Se eu fosse você, eu jogaria com o Dio e upava o Zero. São os mais fortes do momento e concerteza voce ir fazer sucesso com eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadomen 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · O JIN e o melhor ele owna tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Melhor n tem Man... Td depende de como vc joga... + eu Prefiro Sieg... as skill tira mt. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMatheus55x 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · E qual e a melhor classe do jin para vcs eu tenho a quarta e uso a segunda pq axo melhor :confused::confused::D e tmb queria saber se devo botar o proximo sistema de recompensa em qual personagem se puderem me dar alguma opiniao agradeço to em duvida entre jin e zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · tb afo que ñ tei melhor o que vc joga melhor que e o melhor + te uns que e + fasio para joga tipo less nei tanto + ronan jin 2ª classe amy + o piro que eu ago o o lixo do zero Meus Chars: Elesis: nv 36 Lire: nv 41 Arme: nv 51 Lass: nv 75 Ryan: nv 42 Ronan: nv 65 Jin: nv 73 Amy: nv 38 Sieghart: nv 49 Mari: nv 29 Dio: nv 70 Zero: nv 39 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Hayato' disse tudo alii O.o Não tem melhor personagem... Você quem define melhor com quem você joga.:yes: Os meus são: Sieg Jin Mari Zero Ryan :yes: Obs: Existem vários e vários tópicos como o seu. Antes de postar, use a ferramenta "pesquisar" para indentificar se não há tópicos semelhantes ao que você pretende postar. Tenha mais atenção, amiga.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco236 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Melhor n tem Man... Td depende de como vc joga... + eu Prefiro Sieg... as skill tira mt. Aew hibari sem ofensas mas aí já é jogando de speller neah? Mas eu... prefiro jin. E lass vinga as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · E qual e a melhor classe do jin para vcs eu tenho a quarta e uso a segunda pq axo melhor :confused::confused::D Man eu uso todas menos monge Pra fase uso a 4ª classe dele Mais a 2ª tambem é boa e da pra fazer o "voando de jin" com ela :D Pra PvP uso a 1ª ,2ª e 4ª classe dele A 1ª na minha opinião é a mais rapida mais o problema que não tem a habilidade de rolar. Por mim as melhores são a 2ª e 4ª :D Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · bom cara tem ums noobs ai q nao sabem jogar e se agarrao no dio e no zero q e so aperta m botao mata todo mundo sem disputa fica sabendo q isso é um lixo foi a pior coisa q o gc feis saiu totalmente do foco e viro uma merda os melhores são sieg,jin,elesis 4ªclasse para missão,mari,ryan então todos sao boms tirando esses noobs fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdi 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · personagens nao tem melhor voce q faz o personagem ser bom mais tem sim favorito uns chares explosivos:dio,zero,jin,l sao esses na minha opiniao mas a escolha e sua logo abaixo ha videos desses chares: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . e so isso pessoal ate a proxima se ajudei agradeça por favor!! flw!! pessoal ate a proxima!!:risada: observaçao:(os videos nao estao no topico pois tem mais de 1 video desculpe por isso.)e pode ser q os links estejam corrompido mal por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.rocks4 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · curto os char nessa ordem: Jin (owna :nice: D+) Sieghart! Ronan Ryan Amy Dio Zero Lire Lass Mari Arme/Elesis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Mano olha pra mim escolhe oq vc sabe jogar e n enjoa mas pra mim o melhor eh a elesis q eh um char basico e classico como classe nos jogos tenta a amy na 4ª classe se vc quiser joga pvp pq ela eh mto boa :D mas o jin eh bom na 4º e e seigh na 3ª e quarta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyui1234 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Vou te mandar o papo. é questão de habilidade com cada perso. Se e você se amara em algum jogue com ele, tenho um zero lvl 45 que hita 10000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Todos os chars sao bom mas tem alguns chars que o cara se adapta melhor eu acho os melhores jin e mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peralta9 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Olha cara depende de vc Mais se ta entre jin e zero cara eu n to bem de zero então endiko jin cara ele tira muito,agil,defende então o jin é melhor mais depende vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · JIN *--* Quando vc aprende a jogar com ele man, fica muito foda. Ele é bem rápido, tem combos fodas e uma boa jogabilidade. Desvia fácil e tem giros e chutes bacanas, sem contar na árvore de talento bem maneira. "tudo bem, estarei mais forte da próxima vez" :nice: Sieg tbm é o cara. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Pô todu mundo indica os mesmos ? Tipo assim GC possui 13 personagens e vc jogam só com 4? \\\\jin , Sieg , Dio e Zero? Vei pa Tí recomendo Ronam pelo seguinte motivo: Suas classes possuem um difererencial alto , começando pela sua ST , suporte para outros players , draconiano com ataques de media distância , defensor com defesa pra tudo [o verdadeiro defensor] e também seu egidio e uma das armas mais bonitas do GC , inquisitor possui uma variação de combos muito boas... Depois vem Arme impactoprofundo e capaz de limpar a tela inteira , Lire tem combo de longa distancia boa para missões ... Em fim e etc.... Vai da escolha de cada um pra cada um , só teste todos... e aprenda jogar nas abilidades de cada um , não pelo gosto da geral!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Bom,cara o jin eu acho porque ele defende muito desvia,e etc não gosto de char apelões como zero,dio e ley sou mais de jin,ryan e lass para mim esse é os melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · cara nao inporta o char oq inporta e o jogador eu mesmo jah levei sura com a minha lire lvl 30 de elesis por isso digo nao importa o char voce escolhe oq vai mais com a tua cara o povo fala q dio mais n tem nada a ver eu tenho dio lvl 40 tem muita gente que nao leva nem uma esfera das trevas pq aperta skill e so saber jogar pra fica bom e so com o tempo mesmo e com muita pratica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados