Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando no Combat Arms NA


Liradao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrando no Combat Arms NA

 

Tenha o FLYVPN (Camuflador de IP) para jogar Combat Arms.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após Instalar corretamente o FLYVPN, va para este link,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pegue o da US

USA VPN Account:

vpnu

Password:

ygdt

(Free trial account gets offline every 20 minutes, 9 nodes, 50 USA IPs) Traduzindo, Esta conta de graça daqui 20 minutos vai ficar desligada, ou seja, ira trocar de senha. exemplo: ygdt (20 min dps) "ispa". e vai trocando aleatoriamente as letras.

Colocou o Login -Account - VPNU

Senha - ****

Abra o Programa, e logue no programa, não pelo site. Apos ter feito isso, ira aparecer uma janela com 2 servidores, escolha o primeiro. espere logar-se e pronto! agora vá no Site da Nexon.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, cadastre-se caso não tenha uma conta, apos se cadastrar-se, logue na sua conta no Site, e aperte Game Start. espere ele entrar na lista de servidores:

Alpha

Bravo

Bulldog

Jackson(Recruit)

e etc....

Apos aparecer essa lista de servidores(tem mais), de alt + tab e dps ctrl + alt + del. no Gerenciador de Tarefas, vá na aba Processo e feche o FLYVPN.EXE e ENGINE.EXE, Apos ter feito isso, rapidamente va na pasta C:/Arquivos de Programa/Nexon/Combat Arms (Caso for o diretório que está no seu computador), procure por Combat Arms_direct, vamos entrar manualmente.

Entro não deu erro nenhum, logou-se normal, pronto! está jogando sem camuflador e sem lag, agora e so Aproveitar e matar alguns Players >:D

Resumindo:

 

1° Baixe o FlyVPN, Instale-o

2°Abra o Programa e Pegue o Login no site(Explicado la emcima).

3° Agora vá no programa e logue.

4° Apos logar-se, vá no site do Combat Arms Nexon, e logue com sua conta do combat arms Americano.

5° Aperte Start Game, espere ir até a lista de Servidores, de alt + tab.

6° Abra o Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del) , e vá na aba Processos, e feche o FlyVPN.exe e o Engine.exe( no gerenciador de tarefas, não manualmente).

7° Apos ter feito isso, seja rápido, vá na pasta aonde está instalado seu Combat Arms US(Nexon - Americano), e Abra o arquivo Combat_arms_direct, dê game start e torça para ir o mais rápido possivel, logue-se.

8° Entrou no jogo e apareceu a lista de servidores sem nenhum erro? Parabéns, agora você pode jogar Combat Arms Americano sem Camuflador de IP! Bom Jogo!

 

Créditos:

Liradao ;)

E Erick

 

Se lhe ajudei Agradeça >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar só por 20 minutos não adianta cara. Eu botei membership na minha conta e agora jogo qualquer jogo da nexon o quanto quiser tou jogando maplestory global estou no nível 25 em 2 ou 3 dias sem hack :x e o C.A estou jogando com tudo que tem de bom do C.A :D só n sei pq n tem sombra ativado lá :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.