willwln3 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Como abrir 2 GC's Primeiro baixe esse Programa aki [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ele serve para criar até 4 desktops, possibilitando abrir mais de 1 GC Siga a Video-Aula A no video o windows ta parecendo win 95, mais é win 7 ultimate 32 bits. é que eu desativei o tema visual dele para nao dar lag quando abrir os 2 Gc's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Detalhe Ele não requer instalação alguma. Basta descompactar o conteúdo do arquivo baixado para qualquer pasta em seu computador e abrir o executável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo458 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 parece funcionar mais ja levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordhit 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vou testar no Win XP, Se funfa eu edito e Leva meu tks! Edit: Cara aparentemente funfo, agora so falta esperar a ATT do GC.(Depois da ATT edito denovo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Testa ai pq eu nao tenho win xp. No win 7 ultimate 32 bits Funfo Testei ontem , fiz a video-aula hj, ta em ATT mais da pra ver como que faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Billy! 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 eu sei pq voç, não entro kk Por causa da manutenção correto. Por causa que da error, diz que o jogo já está aberto. intaum, não levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SynD- 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara parece ser um bom topico mas sera que da erro game mon? por isso acho melhorapenas fazer o test apos o tempo que a manutençao for finalizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 eu sei pq voç, não entro kk Por causa da manutenção correto. Por causa que da error, diz que o jogo já está aberto. intaum, não levou meu thanks. Cara que windows vc usa?? falei que so testei em win 7 ultimate 32 bits, e tbm falei que testei ontem mas a video-aula fiz só hj ai naum entrei na video-aula por causa da manutenção mais funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fswesley 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funciona em windows Xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara parece ser um bom topico mas sera que da erro game mon? por isso acho melhorapenas fazer o test apos o tempo que a manutençao for finalizada[/color][/size][/font] Aki dava erro no game mon quando eu tentei usar o sandboxie, mais esse aki funcionou.Tem gente que consegue usar o sandboxie, ai depende muito de cada pc. aki foi esse programa que funcionou. So estou compartilhando Funciona em windows Xp?[/color] Não tenho win xp entaum nao sei se funfa , testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashe 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Naum Funfa Kra Jah Fiz Isso Antes Só Abre A Do Patcher Depois Que Clica Em Entra Manda Uma Mensagens Do Programa Jah Aberto Reinicie O Jogo :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 hmm bo mtopico so n dou thank's pois ah pouko postei esse arkivo pra um cara no topico de duvidas... Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Ja tem no fórum, eu jah Tinha feeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara, isso nao pega... eu ja tinha testado isso, geralmente fala que o jogo ja está aberto por isso nao levou meu thank's Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrelcds 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :aplauso: Vou testar SeFunfar Tks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Vei, eu já tentei isso ontem, quando outra pessoa não me lembro quem, postou este programa aqui. Não dá certo por que qnd um gc tá aberto, ai vc volta no outro desktop o gc carrega mas não entra aparece a msg: O Gc já está em Execução! Mals ae, mas é a verdade :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickkz 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Então cara, ontem eu li um post citando esse programa, e resolvi testar... Uso o Win 7 Ultimate 32 bits também, mas aqui não deu certo. Ao abrir em um desktop e depois no outro, ele avisata que já tinha um jogo aberto. Como você mesmo disse, pode variar de um PC para o outro, pois nem mesmo o SandBoxie funcionou aqui. Logo após eu chequei que o que abria em um desktop, permanecia no gerenciador de tarefas do outro. Então seria a mesma coisa de abrir dois GCs no mesmo desktop, pois apenas o Patch ele abre com um jogo já aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu tenho esse programa... E eu ja testei e não da pra abrir dois programas iguais... muito menos dois GC's '-'Sorry... Aqui é Win XP 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorabrb 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 para de duplica post caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vo testar aqui se funfa agradeco vo ver se funfar eu agradeco:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLuckers 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funciona em xp pelo menos aki funciono , levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
999fabio999 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara tomara que iso funfe e por que eu tenho que deixar umas contas logadas ai e iso ia me ajuda pra caramba se funfar eu volto e te dou meus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah! 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Não consigo tirar o lag q da cara me ajuda >.<(pelo menos aqui da lag mas as outras coisas vai mto de boa):triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnb 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2x 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Deu tudo certin Vlaeu ae "willwln3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados