bola_vp 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Pow lk Bom Topico :D E Parese Dar Certo Pena Que Nun Posso Testar Meu Pc So Tem 1GB De Ram ¬¬ Mais Bom Topico Ganha + Um Trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Belo tópico, eu uso Win 7 , jaja eu testo e edito ~] se pegar leva meu thnk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · olha... como o gc tah uma tremende e realista merda hj amanha eu testo... amanha eu edito e flo se funfou ou naum se funfa leva meu thx :smiley::smiley::smiley: Edit: aew amigo eu axu q naum funfo aki naum pq qndo eu abro o segundo fla q jah tem um aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Vlw pelos Agradecimentos, qualquer duvida é só perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeuuchiha 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · aki eu fui abrir outro GC pelo desktop 2 deu erro 73 falando que o GC na estava sendo executado! ps: ja tava aberto no desktop noemal!:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Cara vlw ;D Consegui abrir os 2 GC's .-. Thank'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennun 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Infelizmente não funciona pois o GameGuard Detecta 2 GC abertos ao mesmo tempo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Infelizmente não funciona pois o GameGuard Detecta 2 GC abertos ao mesmo tempo ;s Depende mt de cada Pc, o cara ai em cima conseguiu tem pc que pega e outros que naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo456 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · iae cara nao funfo.da como jogo ja executado.(o meu é windows 7). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · o meu e windows vista starter 32bit e funfo certin s2 kra vlw mesmo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo456 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · ja que no meu pc nao funfo,agr como eu tiro o 2° desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · ja que no meu pc nao funfo,agr como eu tiro o 2° desktop. Para remover o multidesktop, primeiro clica com o botão direito no icone, e desativa um bang que ta ativado nele, depois de ctrl+swift+esc, va na aba processos e finaliza o processo do multi desktop. ou deleta todos os arquivos que vc baixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis@lemao 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · continua o erro do game mon, e nem devia tah em manutenção T.T só n entro pq sabe que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · nao deu certo no windows 7 ultimate x64 =[ diz que o jogo já está aberto... o jeito é usar o VMWare mesmo, é mais pesado mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · ae isso ae nem funfa nem da é igual o carinha ali do lado falo rickkz: Então cara, ontem eu li um post citando esse programa, e resolvi testar... Uso o Win 7 Ultimate 32 bits também, mas aqui não deu certo. Ao abrir em um desktop e depois no outro, ele avisata que já tinha um jogo aberto. Como você mesmo disse, pode variar de um PC para o outro, pois nem mesmo o SandBoxie funcionou aqui. Logo após eu chequei que o que abria em um desktop, permanecia no gerenciador de tarefas do outro. Então seria a mesma coisa de abrir dois GCs no mesmo desktop, pois apenas o Patch ele abre com um jogo já aberto. use e abuse se é meu fan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · agora entendi Depende mt de cada Pc, o cara ai em cima conseguiu tem pc que pega e outros que naum pega AH! Agora entendi!!!:risada: precisa ter endereço d IP alterado tipo se o IP for fixo naum adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gravino 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Manin sera que isso pega em ip fixo? Sera que pode me responder !? Meu ip e fixo , aki em casa e velox (lixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Manin sera que isso pega em ip fixo? Sera que pode me responder !? Meu ip e fixo , aki em casa e velox (lixo) Cara testa ai, eu nao tenho Ip fixo como quer que eu fale se funciona ou não em ip fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegu 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · cara tem como vc me passa esse programa que faz gravação, pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Diz q o jogo ja está aberto -q, mais vlw a tentativa, tem como posta SS q funfa ae cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Nem funciona em Win xp 32 Bit testei i da erro no gc aparece ki ja tem um gc aberto i no outro desktop da outro erro tmb ;x vlw pela tentativa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Eu concigui abri no 2ª desktop tudo loguei, mais quando vai abri outro gc em outro desktop aparece q ja ta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandromail 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Aff nao funfa:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xygorxt 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Castle 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Testado ! Funfou perfeitamente ! Mereçe fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados