fredetona 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 gc on :risada::risada::risada::risada::risada::risada: acabei de entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Esse Tipo de tópico é flood cara se ta on e tu quer nos informar da mais alguns detalhes sobre oque veio e pá, não cria tópico inutil não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Outro tópico dizendo ''Gc on!!!!'', Mudada, Gc só fica on 14:00. Já botei pra atualizar, mas eu duvido muito, aliás ta demorando pra atualizar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 baixando os arquivo tomara q baixe logo a aproposito :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Puta meu Gc enrosca na model\model_abta11.kon Tomare q vai rapdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BrunoGC- 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Car tipo aqui em casa ta dfícil de carregar ta lento pra c......!! mas vou esperar pq assim como vc's quero mto jogar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shatinhu 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 afs meu gc fica assim inicializando confirmação de patcher ñ sai disso oqe eu faço?:preocupado: ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados