Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Cheats-HotKeys! #includ <windows>


Posts Recomendados

cara, você tá de parabéns, funcionou certinho aki, é esse hack não foi crt c crt v não, ele mesmo crio, então evitem postar flood falando que e crt c crt v é também so para falar que funfo ou que e bom. isso pode da ban, continue assim \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

 

Td bem ta funfano mas foi CRTL+c CRTL+v :raiva: :chingando:

 

Cara, ja cansei disso, nao irei nunca mais postar nada aqui, parei de jogar combat arms e estou me dedicando a outro jogo agora, o Point blank!

 

Me desculpem os osoutros, mas DESISTO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sim tambm axo...

 

Bom hack !!!

Mais tem um hack igual a esse de NUMPAD e

o criador do tópico diz que você ajudou !!!

Então vou falar !!! Aquele é melhor !!!

Levou Meu THANKS !!![/font][/size][/color]

 

O trabalho de 2 sempre fica melhor doque o trabalho de 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao ele so reeditou o hacker do ALESSANDRO10 DA MPGH ELE TIROU O TKO E OPK Esse cara nao faz hacker e e um lesher sangue suga .. so fez uma modificaçao como disse ... Tirou o tko e opk ! e esses otros codigos ? copio do hacker ALESSANDRO10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por @Alessandro.10 : ''Aff NUUB, LAMENTO PELA SUAS PALAVRAS, MAS VC JA INJECTO O HACKER

?

 

 

AFINAL ESSE HACKER EU CRIEI, AS IMAGENS TAMBM, NAO TEM NADA COPIADO E COLADO, SE VC ACHAR FOTOS IGUAL ESSAS SAO PQ ELES COPIARAM DE MIM!!

 

TESTE O HACK E ME FALE.....''

 

Caro amigo alessandro.10 ... Como voce mesmo disse voce e o alessandro da WEBCHEATS eu andei conversando com o ALESSANDRO VERDADEIRO ... Nao foi voce quem criou o hacker entao por favor .. Nao Chingue os outros de '' NB '' E Nao fale que o hacker e seu :yes: Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por @Alessandro.10 : ''Aff NUUB, LAMENTO PELA SUAS PALAVRAS, MAS VC JA INJECTO O HACKER

?

 

 

AFINAL ESSE HACKER EU CRIEI, AS IMAGENS TAMBM, NAO TEM NADA COPIADO E COLADO, SE VC ACHAR FOTOS IGUAL ESSAS SAO PQ ELES COPIARAM DE MIM!!

 

TESTE O HACK E ME FALE.....''

 

Caro amigo alessandro.10 ... Como voce mesmo disse voce e o alessandro da WEBCHEATS eu andei conversando com o ALESSANDRO VERDADEIRO ... Nao foi voce quem criou o hacker entao por favor .. Nao Chingue os outros de '' NB '' E Nao fale que o hacker e seu Obrigado

Nossa, cala boca, noob! Nem sabe oque fala, foi ele sim que criou, ele já me passou a source, o hack ta ótimo e não fala se não faz melhor! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@detroyd

 

Caro amigo detroyd lamento por suas palavras...

 

Pois se estou falando e porque sei ! :yes:

 

Nao vim aqui para discutir com ninguem so vim para tentar diminuir a quantidade de topicos inuteis... Como este seu xD .

 

Obrigado ! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.