autoclickkk 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · UTILITARIO Auto Click 2.2 BY autoclickkk Você esta cansado de ficar fazendo pwl sem maleta e ficar esperando o jogo acabar sem poder fazer nada , só ficar andando pelo mapa? Voce quer sair de casa e deixar o CABR ligado? Mas , se vc sair e se vc naumm jogar o jogo voce sera kikado do jogo por inatividade(muito tempo sem fazer nada) Eu tenho a solução para esse seu problemaa!!!! Eu tenho akii o Auto click 2.2 Esse programa é um auto clicker , ou seja , ele clica automaticamente , como se vc estivesse clicando no mouse!!! Tutorial Ele ja esta bem configuradoo , ou se vc quiserr modifique as configurações Para ligar o auto click, aperte f7 vc percebera q no jogo ele ficara atirando sozinhoo , pq essa eh a função desse utilitario Apara ligar o smart click aperte f12 eu naum sei mecher no smart click mas se quiser aprender , sintasse a vontade Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando funciona em Win XP , Vista e Win 7 Tem virus mas eh para o funcionamento do programa Ajudei?Gostou do topico?Me odeia? eh Corinthiano? Entaum clica em agradecer, naum custa NX e naum abaixa seu K/D UTILITARIO Auto clique 1.03 na verdade esse programa eh usado no jogo MU , mas funciona em varios games incluindo Combat Arms Brasil Mas vamos direto ao assunto Você esta cansado de ficar fazendo pwl sem maleta e ficar esperando o jogo acabar sem poder fazer nada , só ficar andando pelo mapa? Voce quer sair de casa e deixar o CABR ligado? Mas , se vc sair e se vc naumm jogar o jogo voce sera kikado do jogo por inatividade(muito tempo sem fazer nada) Eu tenho a solução para esse seu problemaa!!!! Eu tenho akii o Auto clique 1.03 Esse programa é um auto clicker , ou seja , ele clica automaticamente , como se vc estivesse clicando no mouse!!! Tutorial Aperte F8 para parar o clicador Aperte F9 para clicar automaticamente o mouse esquerdo Aperte F10 para clicar automaticamente o mouse direito Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse auto clique ta limpinho sem nada de virus ^^ Lembrando funciona em qualquer sistema operacional Ajudei?Gostou do topico?Me odeia? eh Corinthiano? Entaum clica em agradecer, naum custa NX e naum abaixa seu K/D MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•~иєรcαL|.•●ϟ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ctrl c + Ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados