Yami.no.Ryuu 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · cara, te amo XD levou meu agradecimento. o tópico do fixo ta tudo no 4shared, que é tão, ou mais lerdo quando o patcher '-' megaupload eh rapidim =3 valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisius 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Alguem me ajuda ? eu baixei os arquivos e colokei la na pasta level up ( eu substitui eles pelos velhos) Mais eu clico pra abrir o patch aparece iniciando e fecha e nao aparece o patch. alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Muito obrigadoo Manow me ajudo D+ Thank's:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osfroid 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Elesis 3 classe lvl 33 Lire 3 classe lvl 33 Arme 4 classe lvl 58 Lass 3 classe lvl 43 Ryan 4 classe lvl 43 Ronan 3 classe lvl 34 Jin 4 classe lvl 42 Sieghart 4 classe lvl 42 Mari 3 classe lvl 35 Amy 3 classe lvl 42 Dio 2 classe lvl 49 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Huumm..sei Não,Meu model_abta11.kom tem 46 megas, o seu so tem 2,5 , Acho que está corrompido :D , Ajeita ai , Tópico mal organizado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakzim2 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · ajudou. valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · mano ta faladno q ta limitado so download e por favor n mude para 4shared c fas 2 dowlaods e de pis o tmepo fica la pra 500 é mto ruim gsotei do topico + fica dando erro si eu conssigui leva meu tenaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroldoxx 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · POW MANO O ABTA11 N ESTA EN .KON AI N DAH PRA PEGAR NO MEU GC N SEI:triste::triste: PQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ae Vlw Levo Meu Thanks:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kialo12 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · vlw manow ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkiupr00 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · muito bom. FUDEU com o meu GC parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · o Model BTA 11 foi rapidin aki em casa o que ta demorando e o qe ta faltando no seu post é os arquivos da pasta Texture Caraca o 26 demora quase meia hora pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente159753 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Parabens mano bem postado *--*:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · se der arquivo indisponivel clica em f5 pra atualiza q vai poder baixa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarlosuchoa 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Vlw ai ajudo muuito! levo meu thanks! meu patcher tava mó lerdao de atualiza! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrealionço 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · afffs essas poha fez meu GC atualiza tudo de novo , antes da chegada do ZERO , vtc poha --":mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxROLDIxX 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Mano faltou a pasta texture, mas no geral fico bom! conseguiu levar meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oindigente2 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Po valeu mesmo... ficar esperando pra baixar tudo!! é tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sierrawag 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · a coisa ae do model abta 11 e onde que eu coloco? Resposta: dentro da pasta com nome MODEL que está dentro da pasta do seu GC ajudei?:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafandreluiz1000 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · obrigado pelo seu post "]http:// É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · COloka nas pastas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fanta-™ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · valeu velho funfo levou meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonatudo1112 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · nao sei onde colocar esses arquivos =// vo morre sem GC :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados